10 de novembro de 2010

Capítulo Três de A Loba de Jared postado!!

Queridas envenenadas,

Desculpem o atraso de um dia… Tô ficando cada vez mais atolada de trabalhooooooo!!

Socorro!! Quero ser sequestrada por um Jared… rs!!

Então… sem mais delongas… Capítulo 3 postado!!

Clique na imagem para ler…

Banner a Loba de Jared

Lembre-se!!! Esta é uma …

paramiores cópia

Boa leitura!!

Bjs, Math Tonionni

3 comentários:

  1. uhum!! também quero ser sequestrada pelo Jared!! lendo já!!

    ResponderExcluir
  2. Opa! Quem não quer néh Math!!! rsrsrs
    Correndo pra ler!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados