Brincadeira do TAG que recebemos da Cínthia - @Ci_FotoseLivros

Hello #envenenadas!!!

Acabamos de receber da Cíntia, minha gêmea o tagged aí em baixo e junto com ele rola umas perguntinhas, pra gente se conhecer melhor, já que a maioria de nós se encontra em outros estados.

Eu curti muito, Gemea! E vou deixar o post em aberto pra Math responder também, ok!

Bom, vamos as regras:
1- Você coloca a foto de tagged no post

tagged

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!


3-Depois você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

 

10 coisas sobre mim:

-Virginiana com ascendente em Escorpião

-32 anos, carioca

-Casada

-Professora de Educação Infantil

-Artesã

-Escritora

-Bookaholic

-Sou anêmica e alérgica a dipirona e AAS (Informação relevante!!)

-Tenho 5 tattoos (girassol, orquídea, estrela, joaninha e maçã)

-Joaninha é meu bichinho favorito

 

5 manias minhas/esquisitices:

-Roer as unhas, quando não estão pintadas

-Não empresto meus livros pra ninguém! Nem pra minha mãe!

-Pipoca com bacon e leite condensado

-Ler de 00:00 às 05:00 h

-Ouço a mesma música 1000 vezes

 

5 coisas que eu adoro:

-Música alta, adoro dançar e cantar!!!

-Viajar

-Ler

-Coca-Cola

-Praia

 

5 hobbies:

-Ler

-Escrever

-Trabalhos manuais (pintura, crochê, tricot, desenho, scrapbook…)

-Internet

-Cinema, teatro, show…

 

5 coisas que ninguém sabe sobre mim:

(se eu responder, todo mundo vai ficar sabendo…kakakaaka)

-Sou Marketeira!!!

-Eu já fui mais pessimista que o Smurf Zangado…

-Peso mais de 70 kg… e todo mundo diz: ohhhhhh mas nem parece!!!!

-Sempre quis fazer aula de canto e sapateado

-Durmo com dois “soninhos”… Alías, tô precisando de um novo. Quem se habilita?rs

 

Meu maior sonho:

 

-Pode ser dois? Levar meu marido pra conhecer a Disney e publicar meus livros! ; )

 

Meu maior medo:

 

-Ser a última a morrer entre minha família e meus amigos

 

As coisas mais importantes pra mim:

 

-Família e amigos! São meu tesouro! Sem ser clichê, vai…

 

Agora, indico para 5 pessoas:

Aline - amores e livros

Isis - RecemCriados

Juh – Livros&Bolinhos

Ellen – cksbooks

Marcia - apaixonada por livros

 

Ah!! Gemea adorei!! Umas foram facinhas…outras foram beeeeeem difíceis…

Espero matar a curiosidade de muita gente!!!

beijão!!

11 comentários

  1. Pipoca com bacon e leite condensado isso é realmente esquisito o.O fica com gosto bom? Vou ter que testar isso um dia em casa hauhauahauauau

    ResponderExcluir
  2. Adorei, te conhecer um pouco mais! E esqueci que também adoro fazer coisas de artesanato...mas como tenho feito pouco atualmente...escrevi mais o que tenho feito: ler, twittar e blogar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ler de 00:00 às 05:00 h é meio estranho auahuah

    ResponderExcluir
  4. ADOREI ser taggeada mais uma vez (L)
    JURO que vou tentar responder ainda amanhã! *-*

    MUITO OBRIGADA :D

    E não emprestar livros (queridos) é BÁSICO de muitas bookaholics, relaxa! hahahaha

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber mais de você Fê!

    E descobri algumas coisas em comum! Também não gosto de emprestar meus livros, roer as unhas quando não estão pintadas (odeio, mas é inevitável). Mas fiquei mais assustada com os 5 hobbies, você está me vigiando? Passo meu tempo com as mesmas coisas, mas em outra ordem, gosto mais de: 1° Ler; 2° internet; 3° cinema, teatro, show; 4° escrever; 5° trabalhos manuais ; D AMO

    Gostei!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. muuito legal isso :D já tinha visto em outros blogs! mt criativa a vivi :D beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei!, amo essas brincadeiras, sempre conhecemos mais um pouco de cada!

    ResponderExcluir
  8. ameeeei essa brincadeira, parece uma q vc mandava p email p todos seus amigos p responder um monte de perguntas tb adorava responder essas coisas :P

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa brincadeira, deu pra conhecer várias blogueiras.

    Bye

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!