Breakfest Envenenado!!!

Boa tarde #envenadas!

Hoje participamos de um evento super bacana. Um café da manhã envenenado, promovido pela nossa seguidora Glaucia (@glaumittaragis).

DSC05170

Aproveitamos o evento para entregar em mãos o livro da promo “Morro dos Ventos Uivantes” e também fazer uma entrevista com a Gláucia.

Esse é nosso “#1 Momento Chá de Maçã”

entrevistamaçã cópia

Glaucia Mittaragis (@glaumittaragis), 25 anos, estudante de direito, mãe da Ana Clara, fã de livros, de Michael Jackson, da Saga Crepúsculo, do Jacob, de lobos, anjos e escritora de fics sobre MJ.envenenadinha

E: Qual foi o primeiro livro que você leu?

G: O menino maluquinho

E: Qual a importância da literatura em sua vida?

G: Livro é tudo! Leio todos os dias, os livros que eu amo e os da faculdade. Leio um monte ao mesmo tempo! (risos)

E: Qual livro mais mexeu com você?

G: Crepúsculo! Claro! Que fez lembrar minha adolescência, meu primeiro amor… Uma paixão fofa! (risos)

E: Conta pra gente quais são seus livros favoritos!

G: Os da Saga Crepúsculo, HoN, Beijada por um anjo…TODOS DO MJ (risos)

E: O que você está lendo agora?

G: A última música e Amante Sombrio

E: Como você se tornou uma #envenenada?

G: A Fê me apresentou Crepúsculo e uma amiga, a Ju, me esprestou o livro… Aí fui envenenada pela maçã… (risos)

E: Qual sua sugestão de livro para as envenadas?

G: Beijada por um anjo! Estou apaixonada pelo Tristan!

Valeu Gláucia pela hospitalidade e mais uma vez parabéns pelo premio!

Beijos de maçã!

Fê & Math

17 comentários

  1. ADOREI a ideia do "chá de maçã"!
    ARRASARAM meninas, como sempre! \o/

    Adorei as respostas da Glaucia e, pricipalmente, a foto dela com a filhota vestidas de princesas *-*

    Vou esperar os próximos momentinhos de chá :P

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  2. Oieee,adorei o chá de maçã!
    Pura criatividade!
    Adorei as respostas.
    Parabéns Glaucia pelo exemplar do livro.
    Quem me dera ganhar pelo menos um sorteio...rs
    Beijinhos
    adorei

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto de chá de maçã....rs Pode uma coisa dessas????
    Mas eu ia adorar poder participar de um chá assim com vocês!!!!
    Muito!!!!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Proximo chá de maça vai ser aqui ^^ prepare as malas e a passagem hauahuaa como adoraria que fosse facil assim ... Glaucia sua filhota é linda ... ^^

    Estou super curiosa para ler Beijada por um anjo preciso comprar esse livro

    ResponderExcluir
  5. que fofas a foto! Adorei.

    Ah eu não li Beijada por um anjo ainda =/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a idéia do chá!
    legal a entrevista!
    E lindaaaaaa a bebê de branca de neve *-*

    ResponderExcluir
  7. estou com a Glaucia tb adoro a saga crescupulo...foi muito legal a idéia.

    muito kut-kut a Aninha.

    chá de maçã com canela..delicioso.

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh que lindo! hahahah
    Crepusculo mordeu a maioria das meninas do mundo, e eu fui uma delas tbm! ahahaha

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhh....q lindo q ficou as fotos...e a entrevista...rs
    Adorei minha foto com a Ana tbm...#minienvenenada pelo Jacob...rs

    Precisamos fazer mais chá de maçã..foi ótimo...

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  10. a ma Fê e a Math que lindas XD

    um dia eu ainda vou conhecer vocês

    XD

    ResponderExcluir
  11. Pena morar tão longe.. snif:( Nem dá para participar de um desses encontros que fazem e regados a "chás de maça" (kkkk), bem legais!
    Que delícia poder conhecer um amigo que só nos comunicamos pelo pc, né?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  12. Que delícia, eu também quero chá de maçã!

    Glaucia, parabéns pelo premio, o livro é lindoo!

    Estou louca pra ler "Beijada por um Anjo", então é bom mesmo Glaucia!?!

    E gente, que Branquinha de Neve mais linda! Mas ela parece ser tão tímida! ; D

    Meninas, estou louca pra tomar chá com vocês também!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei a entrevista! Alguém postou que não gosta de chá de maçã, eu tbm não.
    Estou louca para ler esse livro. Todo mundo está dizendo que é maravilhoso. Terrível essa falta de grana!

    ResponderExcluir
  14. Que demais!! Adorei a fotenha!! hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa SUPER esse Chá de Maça eu quero rsrs
    nossa meninas vcs estão cada dia inovando o blog, e ele é d+ e vem a cada dia melhorando!!! Ahhh e sobre a entrevista ameii concordo com a Glaucia Crepúsculo envenena a todos RsRsRs

    ResponderExcluir
  16. Vem tomar chá comigo também! rs'
    Eu abandonei Morro dos Ventos Uivantes acredita?

    ResponderExcluir
  17. Adoorei meniinas *-*
    aaaaaaaa pena que eu moro longe de vcs =[ =[
    adorei a foto
    bjokas

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!