Apresentando a Adaga… de novo!!

Olha eu de novo!!!

Acabo de ler os comentários de vocês e fiquei abismada com a quantidade de seguidores que ainda não conhecem e não tem os livros da Irmandade da Adaga Negra!!

Vocês estão perdendo!!

Para quem é apaixonado por livros de vampiros estes são um presente dos céus!! Acreditem em mim!!

Então, fiquei solidária e vou apresentar para vocês este guerreiros maravilhosos que precisam ser divididos… porque as coisas da Adaga tem que ser divididas, na Irmandade...rsrsrsrs 

#piadinhainfame
Black_Dagger_Brotherhood_by_AidanG

O primeiro livro desta série... é beeeeem mais adulto e picante que seu contemporâneo Crepúsculo (ambos foram originalmente lançados em 2005 nos Estados Unidos)...

amante_sombrio_thumb1
Amante Sombrio é o primeiro livro da série da Irmandade da Adaga Negra, que já está em seu oitavo título nos Estados Unidos. O livro apresenta a Irmandade da Adaga Negra, seis vampiros guerreiros que se reúnem em Nova York para lutar contra um grupo de exterminadores que pretende eliminá-los da Terra. Tem muita fã ansiosa lendo em inglês, pois não consegue esperar as futuras publicações em português da editora.

O enredo prende o leitor ao longo de suas quase 500 páginas com muita intriga, romance e cenas nada virginais entre o líder dos vampiros e a filha de seu melhor amigo. Affffffff...

A narrativa contemporânea e ousada se traduz em uma descrição detalhada das cenas repletas de luta, sexo e sangue. Isso mesmo... lutas... sexo... muito sexo... e sangue!!
A editora Universo dos Livros trouxe para o Brasil esta Saga Caliente… rs … e já publicou os três primeiros livros da série. Amante sombrio, aí em cima…

Amante Eterno:
03_09_10_-_Review_(Amante_Eterno_by_J_R__Ward)

Amante Desperto… que eu ainda não tenho. Smiley triste
Imagem_capa_livro_Amante_Desperto_-_baixa

Meninas… vocês vão amar este livros!!

Beijocas, Math Tonionni




13 comentários

  1. Já tenho todos...heheheeheh e AMO os Brothers!!! Já li até o livro do Phury...tenho q arranjar tempo para o Rev e o John ...heheheheh

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a ler por casa da Fê que indicou para Ci que me indicou ... car é muito bom e todo mundo que vem falar de livro cmg eu indico IAN na certa :P

    ResponderExcluir
  3. Eu quero, eu quero, não vejo a hora do meu chegar!
    Ah! E eu não ligava que o líder lindo e maravilhoso (que vocês já falaram que ele é, em outro post) fosse melhor amigo do meu pai! XD
    Eu iria era aproveitar! rsrs
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Não me canso de ver posts sobre IAN....Está na minha lista de leitura...Ansiosa par ler.Parece ser tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  5. To mt anciosa pra ler *-*
    adorei o post meninas
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Só tenho o primeiro...
    Mas ainda não consegui começar a ler.
    Mesmo assim, de tanto as meninas falarem dos irmãos, as vezes sinto como se já conhecesse!
    =)

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li os livros da Irmandade, mas eles estão aqui olhando para mim...sim, eu já comprei, mas ando taõoo sem tempo pra ler!

    ResponderExcluir
  8. Não me bate, mas eu não me interesso muito por essa série rs'

    ResponderExcluir
  9. Eu estou muito curiosa pra ler esses livros *-*

    MUITO , MUITO MESMO!!!!!!!!


    :)

    ResponderExcluir
  10. nossa,que vontade d ler esse livro!!!
    parece ser bem pervo(66 haha adoro)
    xoxo lindas evenenadas du blog!

    ResponderExcluir
  11. Me parece muito bons,quando tiver a oportunidade lerei *-*

    ResponderExcluir
  12. Eu vou deixar mais um comentário aqui...
    A Irmandade é uma droga!!!
    Isso mesmo!!!
    Vc começa a ler e fica viciado e não quer mais parar e fica em crise de abstinência forçada porque livro novo agora só em março e março nunca mais que chega.....rs

    Sim...
    De tanto a Fê, e a Nathy ficarem conversando no twitter sobre os irmão eu devorei eles em 1 semana e super indico para quem ainda não leu!!!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!