Apple things

 

Hello #envenenadas!!!

Trago as últimas tendências em maçãs do mercado da moda! Isso mesmo eu estive no Shopping e tenho aqui duas tetéias que vão fazer vocês babarem!

Dá só uma olhadinha!

DSC05177

Ainnnnnnnnnn! Tem noção do quão foi irresistível comprar essa blusa???? Ela estava me chamando na vitrine da loja South: “Venha para mim, Envenenada” E eu? Fui né. Por R$24,90 ela me ganhou!

Outra fofura e essa foi o maridex quem encontrou que me deixou de quatro no ato, como diria a Rita Lee, foi esse chaveirinho da Baggagio

DSC04813

Não são lindos!!! #aff Morro com essas coisas!!!

Se alguém quiser… É só avisar que eu despacho!!!

Beijos de maçã!

15 comentários

  1. Oiii, que fofo seu blog, adorei!!
    E esse chaveirinho então? Uma graçaaaa!!! *.*
    Se puder, dê uma passadinha no meu, estou no início e precisando de uma forcinha!!

    Seguindo! ;)

    Bjãooo!

    ResponderExcluir
  2. Ah, meu blog: http://twittwittudodebom.blogspot.com/

    =]

    ResponderExcluir
  3. Amei...Estou aqui babando pelas dicas..Simplesmente lindas!!!

    ResponderExcluir
  4. AMEI!!! Eu queroo esse chaveiro, lindo de mais!

    Eu quero que meu namorado seja assim igual ao seu maridex, e ache coisinhas de maçã pra mim!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Aiii quero os dois pode ser? Toda vez que aparece um post assim meu bolso já atpe grita de dor ^^

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o chaveiro.
    Quero um pra mim!!!!
    =)

    ResponderExcluir
  7. Estou babando! que lindos, morri, eu quero também, comofaz?

    ResponderExcluir
  8. Aiimmm eu quero o chaveiiro =DD
    amei a blusinha *-*

    ResponderExcluir
  9. A camiseta está linda e o preço melhor ainda... imagino o quanto teve de resistir...kkkkkk
    Tudo que é fruta fica lindo!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Achei a blusa meio Carmen Miranda, mas AMEI o chaveiro rs' :)

    ResponderExcluir
  11. Ai, esse chaveiro é tudo, amei... já, a blusa, não faz meu tipo, mas gosto, é gosto, né?! Se vc gostou, é o q importa!

    ResponderExcluir
  12. Amei as coisinhas.
    Muito fofas *-*

    Quero pra mim :)

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!