Uma Twilight Girl perdida em Londres!

Minha gentemmmm… eu ainda estou meio entorpecida depois de ver estas fotos… mas tenho que escrever este post antes que fique com elas só para mim…

A nossa querida amiga Hellen (tb uma Twilight Girl) anda viajando muito para Londres ultimamente e a piadinha interna do grupo era:

- Quando você encontrar o Robert Pattinson pede um autógrafo para mim!

Ou então:

- Se você encontrar o Rob por lá agarra, dobra, enfia na mala e trás para gente!!

Ela sempre fazia cara de paisagem e dizia: Se eu encontrar dou ele para vocês, pois eu gosto mesmo é de lobo!!

Olha a Hellen aí no meio, comigo e com a Fê:

DSC03166

Bem, na semana passada ela foi para Londres e ontem ela volta com a novidade… que deixou todo mundo surtado… Olhem as fotos…

DSC02996

eu e Robert 

DSC03001 modified

Minha Santa Vampiresca de Esmalte Escarlateeeeeeeeeeee…

ELA ENCONTROU O ROBERT PATTINSON…

Tudo bem que ele é feito de cera, mas e daí??? É o mais próximo que nós mortais vamos chegar deleeeeeeeeeee…

#respirandonosaco

Ok… vamos lá… já tô mais calma… rs!

A Hellen encontrou o Robert no museu de cera mais famoso do mundo… o Museu de Madame Tussouds. Ele é peça nova no museu, só tá lá há uns dois meses e tem uma salinha separada só para ele.

A descarada da Hellen teve a coragem de mandar as fotos por e-mail e ainda escrever no final:  Ps.: Só não fiquei mais feliz pq não era o Taylor... :(

 Pode uma coisas destas??? ha ha ha ha ah ha ha

Adendo: Ela teve que pagar 10 libras pelas fotos. Disse que tirou só para o blog… Como eu pedi o Robert e não a foto… eu não pagooooooooooo…rs! E vc, Fê??? Paga???? rs

Bjs,

Math Tonionni

3 comentários

  1. "L", Você sabe que por essa e por outras sou tua fã, né, amiga!!! Ameeeeeiiiiiiii, mas continuo lembrando que ele é meu marido, tá, "L"?!

    Bjkssssssssssssss!

    Indie Pattz

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Hellen, também prefiro o lobo, o Taylor é "BOM d+"! Mas como sou gulosa, e o Rob também é "BOM d+", eu não descarto não!
    Não ligo pra choque térmico, eu ficaria no frio e no quente, no frio e no quente numa boa! rsrs
    As fotos ficaram d+ Hellen!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaa, tb quero ver elle
    quero um do Tay tb
    *-*
    bjaao

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!