Seja bem-vindo… outubro!!

Olá pessoal,

Que semana foi essa??

É impressão minha ou as semanas estão voandoooo??

Outubro já chegou e com ele novos projetos pessoais e novos projetos aki no blog. Eu e a Fê temos nos encontrado bastante para inventar moda… rs … para que o blog fique cada vez mais bacana e com mais posts interessantes para vocês!

Neste mês teremos:
  • Nova Promo IAN – Irmandade da Adaga Negra
  • Brindes semanais – Isso mesmo… eles continuarão!!
  • Nova história em capítulos (não é uma Fanfic ainda)
  • Novos ítens na STORE…  E descontos!!
  • Novelas Mexicanas TVD…rs
  • Brindes relâmpagos no Twitter…
  • E muito mais…
Então aguardem e confiem…rs!

E mais uma vez, obrigada pelas visitas e pelos comentários!!

Bjs, Math Tonionni e Fê Madeira
1-4592816-7667142

4 comentários

  1. O tempo está passanso super rápido mesmo... Anos, meses, dias, horas...
    Participe das promoções que estão rolando no blog Nessa News
    O sorteio do livro Fuga de Rigel de Diogo de Souza
    http://newsnessa.blogspot.com/2010/09/promocao-do-livro-fuga-de-rigel-de.html
    O sorteio do livro Estrela Píer de Kamila Denlescki
    http://newsnessa.blogspot.com/2010/09/promocao-do-livro-estrela-pier-de.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. É realmente o tempo está passando rápido...
    Daqui a pouco já é Natal...
    Mas como o tempo é relativo, acho que assim como agora está passando rápido, acredito que entre uma parte e outra de BD ele leve bem mais que um ano... =/
    (Se eu quase surtei esperando o fim de Matrix... Nem quero pensar muito nisso!?!)

    Nossa...
    Quanta coisa programada para este mes...
    Vocês sempre arrasando, hein???
    To adorando cada dia mais esse cantinho!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ADOOOOOOOOOOOOOOOOORREEEI
    Quanta programaçãaao eeeim
    bjo meniinas

    ResponderExcluir
  4. Realmente, o tempo está voando!
    E de nada meninas, o prazer é todo meu (e aposto que das outras seguidoras também) em visitar o blog, e em comentar! Pois é muito bom saber o que as outras pessoas pensam sobre as nossas paixões (os livros) e expor a nossa opinião também!
    E assim como eu, acho que muitas de vcs não tem com quem falar sobre os livros pelos quais são apaixonadas, bom, eu até tenho com quem falar, meu namorado, meu irmão, minha mãe, colegas de trabalho, mas o problema é... eu só falo, falo, e ninguém entende nada! aff "QUE DESESPERO"
    Mas então encontrei vcs que são como eu "envenenadas pela maçã"!
    Antes tarde que nunca! NÃO ME DESESPERO MAIS!
    E a programação está ótima! Parabéns meninas, e obrigada por trabalharem por nós.

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!