3 de outubro de 2010

Sapatilhas Envenenadas

Hello meninas!!!

Momento moda!!!

Olha que fofura que eu trago para vocês:

DSC01414-768x1024

São melissas inspiradas na história Branca de Neve e os sete anões!! Tudo a ver com a gente, #envenenadas!!!

As sapatilhas são modelo ultragirl e vem em dois tipos: lisa ou flocada

As flocadas são: azul royal, preta e vermelha

As lisas são: vermelha e roxa

Todas vem com uma super maçã vermelha e dourada cheia de cristais cravejados. E na palmilha tem a imagem da Branca e da Madastra impressas.

Elas fizeram parte da coleção de inverno do ano passado (o que garante bons preços nesse inverno,  mas também estoque limitado)

Corram para garantir a de vocês!

Loja Melissa

Olha a minha aí!!!

DSC01417-768x1024

Bites!!

shionista

6 comentários:

  1. Aaaaaa eu tbm quero uma de cada pode ser? Claro que pode né dããããã só preciso ter dinheiro ... ai vem o drama >.<

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofa...
    Eu quase não uso sapatilha de plático (meus pés não se agradam com a idéia...rs), mas uma dessas eu também queria...rs
    Ainda estou tentando achar por aqui a que saiu de Eclipse, já viu?
    Tão linda...

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    passei por aqui para te conhecer....me encantei com seu blog, suas idéias...Parabéns viu? Sou uma nova blogueira, cheia de gás....venha me conhecer no www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. Adoraria ter vc como seguidora. vendo vestidos e makes, e agora vou entrar com corsets, relógios, enfim, tudo para mulher. Aceito sugestoes....adoraria que conhecesse meu trabalho. EStarei sempre por aqui...Sucesso, saúde e paz!!!1 Ótima semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Tô querendo comprar...+ o site tá d bob :(

    Vou comprar a preta...linda...

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda! Eu adoro sapatilhas, tenho as do Eclipse XD. Mas não tinha visto essas ainda!
    Acho que vou comprar a preta! Linda d+!!!

    ResponderExcluir
  6. eu tb quero
    a pretinhaa
    adooooooooooooooooorei
    *-*
    bjao

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados