Queimada está chegando!! HoN

Tá sentindo um cheirinho estranho??? É que o livro tá queimadooooooo…ha ha ha ah ha (piadinha infame, sorry)

Bem… falando sério… rs O próximo livro da Série House of Night está para ser lançado no Brasil!

Um dia antes do meu aniversário…rs! No dia 22 de novembro encontraremos os livros nas livrarias. Isso não é uma boa notícia?

A Editora Nova Século divulgou a capa do livro , o Queimada.

Descrição:

As coisas se tornaram negras na House of Night. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com tudo o que ela acreditava caindo aos pedaços, e um coração despedaçado fazendo com que ela queira ficar no Otherworld para sempre, Zoey está rapidamente desaparecendo. Está sendo mais e mais duvidoso que ela consiga se trazer de volta a tempo de se juntar aos seus amigos e colocar o mundo de volta do jeito que deve ser. Sendo a única pessoa viva que consegue alcançá-la, Stark deve achar uma forma de ir até ela. Mas como? Ele vai ter que morrer para fazer isso, isso é o que Alto Conselho dos Vampiros estipula. E então, Zoey desistirá com certeza. Só há mais 7 dias …

O livro prometeeeeeeeee… e para quem é fã da série e ainda não leu o livro em e-book a expectativa deve estar grandeeeeeeeee…

Eu adorei a capa com detalhes vermelhos! Estava faltando né?!? Eu achei a cor escolhida perfeita para este livros, não? (É que para mim… vermelho fica perfeito em tudo… eu amo esta cor!! rs)

Bjs, Math Tonionni

3 comentários

  1. Ai Math, não aguento mais! Eu querooo muuuuito esse livro! É sempre esse sofrimento, logo que saiu o Marcada eu passo por isso, eu comprei quando saiu e agora fico sofrendo! É sempre assim, sai um é uma alegria "durante uns 2 dias" aí eu termino de ler e volta o sofrimento por uns 2 ou 3 meses! Não aguento mais!!! Eu quero todos de uma vez! Ou então de 2 em 2 dias!!! O que acha hein!?!
    Mas adorei saber o dia de lançamento! (Mesmo que ainda vá demorar).
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa...
    Eu ainda estou lendo o primeiro.
    Mas estou ansiosa por este!!!
    Também gostei da escolha pelo vermelho, acho que ficou perfeito!!!!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!