Que presente você quer??

Amanhã é o dia das crianças e nós como eternas crianças merecemos presentessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!! rs

Então, reuni algumas coisas legais para você ganhar ou dar de presente para as “crianças envenenadas” que vocês conheçam… Eu não me importo de ganhar, viu?!?!

Vamos lá…rs!!

  1. Uma bolsa com o Edward aplicado em feltro… um mimo!!

edward-cullen-twilight-robot-tote-bag 

2. Um colar vampiresco! Bonitinho…

nice-night

3. Uma calcinha/tanga com o Robert estampado… Bem a lá Wandooo!!

twilight_underpants

4. Um quadro com uma boca vampiresca bem sexy…

new-original-pop-art-red-lips-on-white-canvas-a-modern-vampire-painting-by-laura-barbosa-vampires-kiss

5. Uma presilha de morcego ouro velho… Um clássico!!

presilha-morcego

6. Uma placa perfeita para colocar no aparador perto da porta de entrada da sua casa!!

vampires-welcome

7. Sabonete esfoliante!! ha ha ha ha (leiam o rótulo)

vampiro_pix_sabonete

8. Chaveiro com a picape da Bella…

wanna-go-for-a-bite-key-chain-stamped-copper-with-truck-charm-twilight-inspired

9. Anéis fang… amei isso!!

vampiro_pix_anel1 

10. Brochinhos de morceguinhos vampirinhos de feltro!!

vampiro_pix_broche

11. Vidrinho com V… ai… e com logo do Fangtasia… para ficar doidão!(TrueBlood) Será que é o Lafayete que tá vendendo?? ha ha ha

fangtasia-blood-vial

12. Sapatilhas de veludo com vampirossssssssssssss…

vampiro_pix_sapatilha2

13. Medalhão de prata Reneesme

silver-renesmees-locket-twilight-inspired-nessie-necklace-breaking-dawn

14. Bebida energética imitando sangue… hi hi hi hi

blood-energy-drink

15. Kit de sabonetes de maçã da Natura!! A cara das Envenenadas!!

kit_namorados_maca

16. Bracelete da Bella!!

bellas-bracelet 

Affffffffff… quanta coisa… eu quero!!

Bem… é isso! Aí estão as sugestões, agora é só correr e presentear!!

Beijocas, Math Tonionni

4 comentários

  1. Eu ameiiiiiiiiiii esses presentes gente...eu queria a calcinha do Ed...hahaha...e a pulseira da Bella...é linda...
    Bjuu

    ResponderExcluir
  2. Eu queria só o bracelete da Bella... e a bebida energética, o medalhão da Reneesme, as sapatilhas, a calcinha do Rob hahaha... Nossa, nem quero nada né!?!
    Então gente, quem se habilita??? Ninguém mandou me atiçar Math! : [
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver...
    Eu quero quase tudo...rs
    Principalmente o quadro, a presilha, a placa, os aneis, o medalhão e a pulseira da Bella...
    Nossa!!!
    Se bem que se alguém quiser me dar algo que não está na minha lista sinta-se a vontade!!!
    Adoro presentes.... =D

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!