8 de outubro de 2010

Nova série de livros sobre vampiros chegando por aqui…

Affffffff… mais um livro para a nossa listooooooona de espera?!?!?!

Tô achando que simmm…rs!!

O nome é Blue Blood da autora Melissa De La Cruz…

blue_bloods_cover-233x349

A Série se passa em Manhattan, um dos cinco distritos de Nova York.

“Quando o navio Mayflower aportou nos Estados Unidos, em 1620, trazia a bordo homens e mulheres que lançariam as bases da sociedade norte-americana. Mas entre os Peregrinos havia também aqueles que não estavam apenas fugindo de perseguições religiosas. Eram os Blue Bloods - um clã que acumulou grande poder e riqueza, tornando-se um dos mais influentes grupos da sociedade de Nova York.”

Os ‘Blue Bloods’ são chamados assim pelo fato de terem sangue azul e serem vampiros.

‘Blue Bloods’ são uma misteriosa raça de seres humanos que de acordo com a história, eram  ex-anjos da versão judaico-cristã, que foram lançados, após a queda de Lúcifer, para vaguear na terra e ganhar o caminho de volta para o céu.

Por serem “seres de luz”, e ex-anjos, eles são naturalmente considerados muito atraentes, e muito ricos. Os ‘Blue Bloods’ estão por aí desde os primórdios dos tempos, e sempre foram aristocratas.

Eles são especiais, em muitos aspectos. Eles são semi-imortais, já que eles morrem por volta dos 100 anos de idade, e reencarnam várias vezes até que cumpram seu dever.

Hummm… deu para entender, né? rs

Os vampiros também são ex-anjos e semi-imortais… Affffff!!

O primeiro livro da série apresenta a personagem Schuyler que acabou de completar quinze anos. Veias azuis começam a saltar sob a pele pálida de seus braços. Ela sente um desejo insaciável por carne crua, e estranhas visões de tempos remotos assombram sua mente. E quando uma garota de seu colégio é encontrada morta, sem nenhuma gota de sangue no corpo, Schuyler não sabe o que fazer. Poderiam ser verdadeiras as histórias de vampiros?

Bem… parece interessante…rs!

Eu encontrei a capa dos seis livros da série que já foram lançados nos EUA no site oficial da autora Melissa de la Cruz. Parece que ao todo serão 8 livros para contar toda a saga criada por ela!! Quem publica a série no Brasil é a ID Editora, alguém conhece??

Bem, se alguém já tiver lido… comente por favor!!!

Bjs, Math Tonionni

4 comentários:

  1. Ainda não li não Math!
    Mas parece ser bom!
    E como você disse, mais um livro para a minha lista de espera!
    Aff!!! Vou a falência! :[

    ResponderExcluir
  2. Já estou com alguns livros dessa série em e-book e em breve começarei a ler. Parece ser muito bons!
    Aproveite para participar da promoção que está rolando no blog Nessa News do livro Caixa de Desejos:

    http://newsnessa.blogspot.com/2010/10/promocao-caixa-de-desejos.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Uau adoro novidades ainda mais quando tem vamps no meio ... rs

    ResponderExcluir
  4. esse livro é MUITO bom
    eu ja li
    kkk
    adorrei o post meninas
    bjokas

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados