Hotel em série… e quartos Twilight

 

O site Magenta do OGlobo, trouxe hoje uma matéria muito legal que tem tudo a ver com a gente…rs.

Já imaginou se hospedar num hotel com quartos temáticos? E se o quarto fosse todo decorado com temas da sua série de TV favorita? Ou filme? Ou livro? Não seria o máximo?

“Que tal dormir em um quarto inspirado na série Dexter? Se preferir, Weeds, sem problema, também pode. O canal Showtime, responsável por essas séries e outras como The L World, United States of Tara e Californication, se juntou com o Cassa Hotel, em NY, e convidou designers para decorar os espaços seguindo os temas desses programas.”

Quarto Weeds:

Quarto Dexter: (Eu adoro a série, mas acho que não dormiria num quarto desses não… teria pesadelos…rs)

Californication: (eu esperava algo mais pervaaaaaa…rs!!)

Legal, né?!

Mas, por que a Warner não teve esta ideia primeiro e fez quartos temáticos de Diários de um Vampiro, Friends, The big bang theory (é assim que se escreve?)…

Bem, fui pesquisar e eis que encontro coisas tão inimagináveis que tive que copiar todas as imagens para colocar no post…rs!

Primeiro vem o quarto de um hotel em Forks, Washington que é todo decorado com o tema Twilight… olha só:

blog_spend_a_night_in_a_twilight_themed_hotel_room

Various-Twilight-stuff-critical-analysis-of-twilight-8078348-485-316

Até aí… tudo bem, mas eu resolvi ser mais abrangente e procurar qualquer quarto… não só de hotéis… e aí a coisa ficou séria… porque fã é tudo doido mesmo… olha só:

Creepy_Twilight-Themed_Bedrooms24 Humm… essa fã colocou alguns pôsteres na parede… legal!

Vamos a próxima…

twilight_fans_bedrooms_20 twilight_fans_bedrooms_19

Essa fez um “altar” Twilight… ó Deus!!

Tem mais…e vai piorar…

twilight_fans_bedrooms_03Nesse você já não vê a parede do quarto…

twilight_fans_bedrooms_04 Nesse o Robert Pattinson é o tema principal…

Tem mais… rs!

twilight_fans_bedrooms_02

Nesse até a garota é temática… dê uma olhada no vestido… e calçado! 

twilight_fans_bedrooms_01 G-Zuis…o que é isso??? Olha a saia delaaaaaaaaaaa…

Minha Santa Vampiresca de Esmalte Escarlate…. cadê o bom gosto desse povoooo???

Mas, ainda não acabou… uma fã ia fazer 15 anos e pediu de presente um quarto Alice/Twilight… ELA GANHOU!!! Vejam como ficou:

DSCN4033

Veja os detalhes…

Cortina, a parede e a porta…

 DSCN4043  DSCN4040

A cama e o papel de parede…

DSCN4038

 DSCN4027

Gentem… por favor… salvem este post!!

Nos mande uma foto do seu lindo, maravilhoso quarto decorado com o tema Twilight ou qualquer outro tema… mas com bom gostooooooooooooooo… Porque deve existir por aí… em algum lugar… uma fã altamente fashion que saiba aproveitar a beleza do tema e decorar seu quarto com alto nível…

Se alguém conhecer… por favor nos avise…

E se for você que está lendo este post… só acredito vendo… rs

Mande uma foto, ok?!

Bjs, Math Tonionni

6 comentários

  1. Bom Math! Pelo jeito nem todo mundo tem bom gosto!
    Mas os quartos de hotel estão muito bonitos, e o primeiro quarto com os pôsteres está ótimo tbm!
    Eu tenho algumas imagens também, umas de papel e outras de papelão, que minha mãe trouxe do cinema pra mim! XD
    Mas tenho que pintar meu quarto ainda! Assim que eu arrumar, mando uma foto! XD
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada pelo post! É bom ver que tem gente louca igual eu! Só um pouco mais extravagantes ("um pouco" sou gentiu né?!?)
    Boa noite Math!

    ResponderExcluir
  3. Gosto da saga, mas mudar o meu quarto e converter a esse tipo de ambiente não sou muito afim não...Rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. 2 coisas...
    O quarto de "Alice" eu gostei...
    E o quarto de Californication não tem nada a ver... Não tem nada de #perva hahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. OOOMMMMGGG
    o que sao esses quartos?
    e o Twilight ainda?!
    GOOSH
    eu tb querooo
    kk
    bjaaao

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!