21 de outubro de 2010

Fazendo amigos pela rede

#envenenadas!!!

A internet definitivamente une as pessoas! Para minha sorte até hoje, eu só encontrei gente boa por aqui. Desde os tempo de troquinhas de artesanato no Flickr, eu fiz uma porção de amizades, conheci gente muito bacana e cheia de coisas em comum comigo…

 Uma delas foi a Ingrid que faz parte do TwilightGirlsRJ. 

Nossa amizade é tão grande que temos até uma tatoo juntas! 

Olha a gente aí em baixo no lançamento de Eclipse.
OgAAAKSZRFsNKvgS3homiKgDpL76B5Cii69hwuXgypLSvObhVWFHcHQPinnHHyYDlMubxm5CycjmfUQIWCwzXx2Y9lYAm1T1UCdRIOruYf0M3N4UVUIfyXaQTTWb
Algum tempo depois disso surgiu a ideia de fazer um blog e desde então e eu e Math só tivemos alegrias! Conhecemos um monte de gente legal e louca por livros como nós que se tornaram mais do que seguidoras das nossas dica ou opiniões, viraram amigas. Algumas falam com a gente todos os dias por email, pelo twitter, pelo msn… Temos amigas que perguntamos pela família, sobre saúde ou, na maioria das vezes, falamos um monte de besteiras melhor parte só pra passar o tempo… rsrsrsrs…

A primeira pessoa que o blog que me trouxe foi a Cintia (@Ci_FotoseLivros, entre outras tantas identidades rsrsrsrs…) Eu apresentei a ela Irmandade da Adaga Negra e ela se apaixonou com nós. E desde então somos gêmeas! rsrsrsrs…
17102010385-001

Depois foi a Juh (@livrosebolinhos) que foi ao nosso encontro no dia da criança e trouxe sua parceria como presente!

DSC05042

 DSC05041  

Essa semana recebi duas cartinhas-presente vindas de duas amigas especias: a Nathy (@nathy_bells) e da Aline (@licavargas) cheias de presentes e muito carinho.

DSC05054DSC05053
 

 As duas são muito caprichosas e mandaram cartinhas super fofas!
Obrigada meninas!!! Vocês são muito queridas!!!

Parceiros no blog, amigos fiéis, companheiros de twitter mais uma vez o nosso muito obrigada por toda a atenção que vocês tem conosco todos os dias!

Eu e a Math amamos vocês!!
; )

8 comentários:

  1. Que lindo meninas!!!
    Também adoro fazer novas amizades, se essas amizades gostarem das mesmas coisas que eu melhor ainda! XD
    Espero que vocês continuem fazendo novas amizades e fazendo nossa alegria aqui no blog! : )
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu que tenho que agradecer ...vcs são os melhores presentes que o twitter/blog poderiam me dar ... que bom que vc gostou da cartinha/presente ... assim que juntar mais algumas coisinhas mando de novo =D



    Beijos


    Adoro vcs

    ResponderExcluir
  3. Que liiindo isso!

    É tão bom encontrar pessoas que compartilhem a mesma paixão que você... eu encontrei várias na net, mas sempre tem aquelas "especiais" :)

    Que todas nós possamos fazer muitas amizades nesse meio \o/

    =**

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho muito a agradecer a internet...
    Pessoas como vocês... a Nathy... a Ci...
    Nossa, são muito especiais!!!!
    Adoro vocês!!!
    Muito!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Meninas que lindo! Fique toda boba aqui com esse post super especial! Com certeza vocês foram duas pessoas maravilhosas que o mundo virtual trouxe pra mim, obrigada \o/

    Já estou com saudades de vocês! :)

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  6. Adorei meninas, a internet unii as pessoas msm *-*
    e com os msm gostos ainda, iiiiii, vai longe
    kk
    bjokas flores

    ResponderExcluir
  7. Isso é amor pra vida toda!!!! Somo mais que amigas! Somos irmãs! Amo vocês!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que vergonha, eu estou aqui e nem tinha visto...minha vida está muito corrida...e ainda invento de ter mil e uma identidades/blogs...
    Obrigada Gêmea, realmente, encontrei ótimas amigas na internet...além de vc gêmea e da Math...tenho as meninas de Twilight @nathy_bells @licavargas @monicamarinho e tantas outras que se tornaram amigas queridas!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados