Falando em presentesssssss…

Hoje fui encontrar a Hellen para matar as saudades… e recebi várias surpresas!!

O dia das crianças é só amanhã, mas ganhei vários presentinhos de Londresssssss!! \O/

Não… ela não me deu o Robert de cera… mas me deu… 2 Journals (diários) lindos!! Olha só:

IMG00002-20101011-1835

A páginas tem a borda dourada…

IMG00003-20101011-1835

Um tem a capa estampada e o outro listrada… os dois vermelhos bordôs que me lembrou os Volturi!! Amei!!

IMG00004-20101011-1836 E tem mais… ganhei páginas de scrap, todas clássicas inglesas, um furador de estrela e meias… tá eu tenho que confessar para quem não me conhece ainda… eu AMO ganhar meias e sabonetes!! ha ha ah ah

IMG00006-20101011-1836

Meu dia das crianças já está garantidooooooo…. rs!! IUP!!

Adorei Hellen… principalmente o presente “contado”… que me emocionou demais!! Te amo amiga!!

Bjs, Math Tonionni

5 comentários

  1. Que demais eu nem tenho uma amiga que foi para Londres :'( que triste isso


    Lindos os presentes Math ....

    ResponderExcluir
  2. Lindos os presentes em Math! Eu também quero um diário! : (
    Mas bem que ela podia ter escondido e trazido o Robert do museu de cera né!?! Poxa Hellen, não custava nada (deve ser tão fácil esconder um Rob daquele XD)!
    Mas tudo bem, não trouxe o Rob né! Mas os presentes são lindos mesmo! Muito bom gosto Hellen!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooooooooooooooo *-*
    LONDRES? ai , sonho em ir pra la *-*
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindos os Journals...
    Nossa!!!!
    Parecem aqueles livros antigos... Muito perfeito!!!
    Eu tenho um amigo que mora na Inglaterra, numa cidade vizinha de Londres...
    Pena que o correio é caro para mandar algumas coisas, senão.... Tadinho, ia viver mais no correio mandando coisas para mim do que em outro lugar....rs

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooooooooooooo
    Esses Journals são tudoooo de bom.
    *_*

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!