Eu quero o Stefan Salvatore…

Paul Thomas Wasilewski, mais conhecido como Paul Wesley, nasceu em New Brunswick, New Jersey no dia 23 de Julho de 1982. É um ator estadunidense! Tem uma irmã mas velha chamada Monika (a cunhada) e outras duas menores Julia e Leah (cunhadas kids). Atualmente, interpreta Stefan Salvatore na série The Vampire Diaries.

2736404392_11No início do seriado você num dava pelo rapaz… que era fraquinho… bobinho… ingênuo…

Mas a nova temporada trouxe para nós um Stefan mais divertido e muito mais sexy!

O canal E! online entrevistou recentemente Paul Wesley o nosso famoso Stefan Salvatore e o maravilhoso rapaz acabou revelando o que temos visto nos primeiros episódios… que Stefan vai se divertir muito mais na 2ª temporada do seriado.

1276028962073_f

Primeiro, ele disse que Stefan vai lidar melhor com o irmão Damon e suas investidas em Elena. Ele afirmou: "No final da 1ª temporada, fiquei de coração partido sobre o beijo entre Damon e Elena. Porque, mesmo sendo sóciopata e mal-intencionado como ele é, e talvez um assassino, Damon sabe que eu ficaria muito magoado, mas também sabe que eu o amo. E isto é o pior insulto que ele poderia fazer a mim. Mas as coisas não são bem o que parecem!”

stefan_240x255

Sobre Elena, ele afirmou: “Elena, Elena, Elena. Ele a ama. É uma espécie de transformação. Ela o transformou!! Eles chegarão a um acordo de sangue, a segunda temporada é muito mais sobre sua aceitação como vampiro mesmo. Isto é o que eu sou. Isto é o que ele é! rs Ele vai fazer outras coisas importantes como rir, ser jovial."


16879798

Finalmente, ele contou como Stefan se sentirá sobre Katherine, afirmando: "É uma mistura, ele achou que estava apaixonado por Katherine em um ponto, ela é a pessoa que é responsável pela sua imortalidade. É pesado isso e triste. Ele a conhece de fato e sente repugnância e ao mesmo tempo um pouco de interesse ".

Bem, eu estou adorando o “NOVO” Stefan risonho, jovial, brincalhão, musculoso, sexy, com camisetas justas, sarcástico, forte, gostoso, determinado… que eu estou vendo nos seriados!

Espero sinceramente que ele continue assim e que tire mais sua camiseta e mostre sua força braçal para nós pobres mortais!!

É legal e excitante nos apaixonarmos pelos #cafas (cafajestes alá Damon), mas qual garota não quer um vampirão bonzinho, sexy e apaixonado comendo na sua mão?? Não é Suse??? ha ha ah ah ha

Stefan fanfiche he he he eh he

Hoje teremos finalmente um novo episódio de The Vampire Diaries… para nos deliciarmos com o Stefan!!

Bjs, Math Tonionni

13 comentários

  1. Ai Math! Que post perfeito! Passei um super tempo "lendo" aqui!
    Eu quero, eu queroo, eu querooo ESSE vampirão bonzinho, SEXY e apaixonado comendo na minha mão (ou no meu pescoço mesmo, ele eu deixo). XD
    Eu também estou adorando esse novo Stefan, risonho, jovial, brincalhão, MUSCULOSO, SEXY, COM CAMISETAS JUSTAS, sarcástico, FORTE, GOSTOSO, determinado!
    Já ganhei o dia! Ah Math que presentão hein!?!
    Ai ai meu Stefan!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA! Stefan vai pirar, oba!!! (leia-se ATÉ QUE ENFIM!!)

    Sou sincera... prefiro MIL vezes o gostosão e cafa do Damon, que o santinho e fofinho do Stefan (digo mesmo). Apesar dos dois serem lindos... o Damon me seduz #RisadaMaléfica hahaha

    Adorei saber das news da série, até me atraiu a ver os últimos episódios da primeira e continuar com a série (desisti no episódio 1x19)...

    Enfim, amei o post :)

    =**

    ResponderExcluir
  3. Hummmmm
    Eu não sei....
    Eu gosto dos dois...rs
    Não consigo escolher um só, sou Team Salvatore hahahahahahh
    Os dois são lindos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho ele PERFEITOOOOO...lindo demais...

    ResponderExcluir
  5. Desde o começo da serie e quando li os livros, eu já amava o Stefan, o Damon ñ se joga fora...mas prefiro o Stefan, é por questão de amor a primeira vista e qualidades Stelenaforever *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto mesmo é do Damon ... não tem como ... mesmo que o Stefan esteja mundando e melhorando o seu lado "mal" eu ainda quero o Damon Diliça para mim hihi

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Ellen!
    O meu caso com o Stefan foi de "AMOR À PRIMEIRA LEITURA"!!!
    TeamStefanforever#

    ResponderExcluir
  8. Stefan seduuuuuuuuuuuz demaais
    mas o Damon, genteeee, *se abana* adooro 66,kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. ai ele me mata com esse olhar huh meu sonho

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. stefan e muitoooo lindo que homem maravilhoso esse olha encantado deixa eu maluquinha

    ResponderExcluir
  12. É vcs gostam desse stefan bozinho e sexy então vcs vão odiá o novo stefan da 3° temporada.Ele se torna um estripado e fica super malvado e sexy mais ele só faz isso pra salva a vida do irmã (Damon)que foi mordido por Tyler Lockwood.Então ele vai pro lado de klaus e klaus o impinotisa pra q ele desista do seu amor por Helena (minha chara de verdade) e Damon e Helena ficam cada vez mais apaixonados.Mais eu vou para por aqui e vou deixar vcs com gostinho de quero mais.

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!