Eu estou adorando tudo isso!! rs

Queridas #Envenenadas… estou aqui nesta segunda feira para agradecer os comentários que temos recebido tão calorosamente!!

É tão bom chegar em casa e abrir a caixa de e-mails e descobrir lá todos os comentários de vocês!!

Neles sentimos o quanto vocês estão gostando do blog… das nossas dicas… das nossas maluquices… rs!!

Então hoje, só vou agradecer… e responder alguns comentários!!

Suse – amamos seus comentário!! Suas cartas devem estar chegando… não sei porque demoram tanto… o negócio é esperar! Eu também vou à falência…rs.

LicaVargas, não foi desta vez que ganhamos uma promo no twitter, mas um dia chegaremos lá… rs!! Tb amo seus comentários!

KaahCullen_, vai ser sortuda assim lá longeeeeee… tá ganhando muita promo no twitter… isso aí garota!! Amoooooooooo… seus comentários! Toma vergonha e vai ler logo a Prisioneira do Amor… o negócio tá quente ali.

ThatGirl, valeu por me fazer lembrar… o Rami Malek é do filme Uma noite no museu… ha ha ha ha ha ha. Estou seguindo seu blogs!!

Bells, por onde você andava menina?? Estava sentindo muuuuuuuuuuuito sua falta!! rs Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…

Juh, amiga seus comentários são tudo de bom!! Como você consegue tempo?? Conta a verdade… você tem um Vira-tempo igual ao da Hermione!! Descobri seu segredooooooo!! ha ha ha ha

Marcia, outra sortuda, corre para ver Glee… é uma delícia!

Nathy_Bells, tô te esperando aqui no Rio de Janeiro para corrermos atrás do Rob, hein?! Já fez as malas?

Etiene, conheci seu blog hoje e fiquei maluca por lá!! rs Amei!! Só falta agora ver todos os vídeos antigos para me atualizar… Vou pedir o vira-tempo da Juh emprestado! Bem que você disse… o livro Beastly é muuuuuuuito diferente do filme!! rs Mas ainda vou ver!! Vamos nos conhecer pessoalmente? Vamos marcar com a Juh também!

Elania, obrigada pelos comentários!! Já tá lendo a Prisioneira do Amor? Tem mais de 18 anos?? rs

Ellen, que bom que tá gostando da história… você já leu a fanfic da Fê?? Vc vai amar!!! Vai lá na aba ler!! rs

Dayanny e Dani, bem vindas ao envenenadas!!

Manninha, o livro Beastly é maravilhoso! Vale à pena ler!!

Afffffffff… acho que falei com todas que postaram comentários esta semana… e hoje ainda é segunda!! rs

Desculpe se não mandei recadinho para vc, que tá aí se perguntando se a Math é cega e não viu o seu comentário… sorry. Me manda um puxão de orelha que eu repondo!! rs

Bem, eu encontrei o livro Beastly em e-book no maravilhoso site Romances Sobrenaturais, onde eu pego todooooooooos os livros maravilhosos… segue o link aqui. Leiaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Estou tentando seguir todos os blogs de vocês… se eu ainda não estou seguindo me manda o link no comentários que vou lá conhecer, seguir e comentar!!

Tenham uma semana maravilhosa e aguardo muitos outros comentários por aí…

Com carinho,

MA_1_~1Math Tonionni

7 comentários

  1. Own *-*
    eu tô lendo a fic da Fê também...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. AAAAH, SUA FOOOFA!
    Não espalha pra mais ninguém, viu?
    Prometi pra Mione que não contava com que foi parar o vira-tempo :X

    hahahaha
    queridas, adoro vocês e o blog *-*

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  3. Ah Math, eu é que amo os posts e amo comentar!
    E nós vamos à falência, mas é por uma boa causa (uma ótima causa)!
    Estou esperando minhas cartas sim, minha mãe quer me matar, todos os dia eu chego às 23:30 do trabalho a acordo e faço a mesma pergunta: "Chegou alguma coisa pra mim?". rsrs Agora antes de eu perguntar ela já está respondendo: "Não." : ( Não vejo a hora de chegar em casa e ouvir um SIM! rsrs
    Ah!!! E esses dias eu parei o carteiro! Kkkkkk
    Minha mãe brigou comigo : ( Disse que eu só faço ela passar vergonha! rsrs
    Nem ligo!
    Muito obrigada por responder Math!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ount- meu nome aliii *-*
    Ahh Math, eu que agradeço o cariinho de vocês...!
    o Blog se tornouparte do meu dia-a-dia amooo vir aqui, e sempre me divirto com os post's
    Vocês são incriveis...
    continuem assim... deixando nós aqui mais viciadas do que nunca

    ResponderExcluir
  5. Eu to bem precisando de um vira-tempo...
    Nossa, iria resolver tantas coisas!!!!
    =D
    Pois é Math... Não foi dessa vez, mas logo será!!!!

    Ah, e se você e a Nathy forem correr atrás do Rob, não esqueçam de mim, hein? Já estou oficialmente encomendando um autógrafo pra mim.... hahahaha
    É, porque encomendar ele eu acho que não rola, né? #perva

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tem recadinho para mim ... hihi ... estou preparada Math só preciso de uma passagem para o Rio com direto a um tenis confortavel para gente correr atras dele rs ... ;P

    E Lica não tem mesmo como encomendar ele ... pq ele é MEU RUM :P
    hauahuaauhaauhau

    ResponderExcluir
  7. KKK, eu nao sou TAAAAOOO sortuuda, kkkkkkkkkkkkkkkk
    ja fuii, e que historiia
    meeu deuuus
    kkkkkkkkkkk

    Juh tb quero o vira tempo, kkkkkkkkkkkk

    Beastly é PERFEIITO, mt boom, é , no filme mudo bastante coisa, mas de qualquer jeito quero assitir

    bjokas

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!