E o brinde da semana vai para…

Através da nossa enquete, vocês escolheram o brinde da semana que foi:

  • Álbum de figurinha + marcador de livro Lua Nova

Bem… a sortuda da semana foi a Suse!! Parabéns garota!!

O álbum vem junto com o chiclete Buzzy olha só:

file_4_2

Ele é dobrado em três partes…

file_3_2

Esta é a parte de dentro, onde se colam as figurinhas que vêem dentro dos chicletes…

file_2_138

E a Suse vai levar alguns chicletes também… né, Fê?! Você o Ângelo não chuparam tudo não, né?!

Suse, querida, vai torcendo para ter chiclete ainda… assim você ganha alguns!! rs

Então é isso…

Semana que vem para os próximos comentários bacanas estamos pensando em dar um livro…

  • O Morro dos Ventos Uivantes – Emily Brontë – Ed. Lua de Papel

O que acham??

Mais uma vez agradecemos os comentários e a participação de vocês…

Vocês são muito importantes para nós!!

Bjs, Math Tonionni

3 comentários

  1. Eba eba eba!
    Math! Muito obrigada!!!
    Mais uma vez vou trabalhar, pulando e gritando de alegria!
    ""Fê e Ângelo, não chupem meus chicletes!"":[
    Mais uma vez, muito obrigada meninas!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a vencedora!!!!!
    Eu comprei 2 caixas desse chicletes (exagerada, sim eu sei...)
    Mas as figurinhas do chiclete de Lua Nova são tão lindas... Estou esperando chegar para confirmar se as figurinhas deste são tão lindas quanto... =D

    Um livro????
    Eu querooooooooooo hahahhah
    =*

    ResponderExcluir
  3. Sooooortuuda =D
    LIIIVRO?
    ADOOOOOOOOOOOOORO *-*
    Bjokas meninas

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!