11 de outubro de 2010

Brinde da semana!

Atenção #envenenadas!

Quem comentar no blog essa semana pode se dar muito bem!

O prêmio sorteado na sexta feira será:

dam, dam, dam, daaaaaaaaaaaaaaaam…

LIVRO!!!!

Isso mesmo! Nós surtamos e resolvemos ser muito muito muito boazinhas com vocês essa semana. E sabe por que?

É que pra gente, sexta é feriado, dia do professor!

Professor lembra cultura, que lembra livro, que lembra clássico… Eis então uma obra antológica da literatura inglesa: O Morro dos Ventos Uivantes.

morro dos ventos uivantes.indd

Isso mesmo!!! Aposto que você lia Crepúsculo pensando em porque Edward e Bella discutiam tanto sobre Heathcliff e Catherine…

E agora O morro dos ventos uivantes de Emily Brontë, pode ser seu! É só comentar e aguardar o resultado do sorteio!!

Bites!

12 comentários:

  1. Opaaaaaaaaa...tô dentro heiiiiiiiiiinnn Mah...

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Quero ganhar !! Não tenho essa capa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aii. eu quero muito esse livro...

    ResponderExcluir
  4. Heathcliff é demais ... tão temperamental ... tão tão meu numero ... =X hauhauahau
    Sim eu tenho um tombo por caras problemas ...

    ResponderExcluir
  5. Também estou dentro!
    Ai Fê, eu adorei o livro, apesar de ser bem mais parado que os livros que eu costumo ler, e o amor deles, o relacionamento deles é bem platônico!
    Mas a historia é linda!
    E vendo tudo o que eles passaram pode-se dizer que o final é o mais feliz que se pode ter!
    Ninguém merece o Heathcliff, credo Nathy, ele é horrível.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. eu tenho esse, laallala
    mas eu nao li ainda
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Aqui em Blu transferiram o feriado para dia 11, para emendar tudo...rs
    Nossa!!!
    A cada semana vocês arrasam mais nos brindes!!!
    Eu quero esse!!!!
    Acredita que ainda não li esse livro???
    Eu conheço a história, mas não li na integra...
    E, gostei da capa!!!!
    Tá linda!!!!

    #DedosMaisQueCruzados

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhh eu quero muito esse livro sonho de consumo*-*

    ResponderExcluir
  9. Ai.Meu.Deus
    Depois de cair da cadeira, duas vezes, me recompus, e posso dizer que esta promoção esta de parar o coração! Adorei! Quero muito este livro, *-*

    ResponderExcluir
  10. Aff.. esse livro é um clássico. Já li a muitos anos mas nunca esqueci.
    Vale muito a pena!
    Quem ler vai descobrir os mistérios de uma linda história de amor!

    ResponderExcluir
  11. eeeeeeeee \o/ to lokaaaa por esse livroo não li ainda deve ser muito bom!!! e feliz dia dos professoress xD

    ResponderExcluir
  12. HAaa eu quero o exemplar do livro O morro dos ventos uivantes! Espero ganhar!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados