Amanhecer pode ser filmado em Paraty

Hey #envenenadas!!

Que notícia boa hein…

O blog da Saga Crepúsculo – TeleCine publicou hoje a seguinte matéria:

neckerisland-esme2

“As filmagens de Amanhecer no Brasil ainda não foram confirmadas, mas Sérgio Sá Leitão, diretor-presidente da RioFilme, já até escolheu uma cidade como cenário. Em entrevista ao portal Terra, ele afirmou que, se tudo der certo, o próximo filme da saga Crepúsculo vai ser rodado em Paraty, no litoral fluminense.

Leitão afirmou, no entanto, que ainda está avaliando o projeto, que precisa obedecer a certos pré-requisitos. “Primeiro precisamos saber qual vai ser o gasto total de um filme na cidade do Rio de Janeiro. Porque aí vou avaliar quanto eu trago pra cidade pra cada real que investirmos naquele título. Tem que ser uma equação que vale a pena,” declarou.  Leitão disse, ainda, que é fundamental que a iniciativa não se limite a geração de empregos, mas que, também, promova a cidade no exterior.”

É, minhas amadas e envenenadas… Parece que Paraty está próxima de sumir pra sempre do mapa brasileiro… Já imaginou a duplinha RobSten nas imediações da nossa costa????

Como diria Narcisa Tamborindeguy: Ai que loucura!

É nessas horas que eu dava tudo pra ser filha de pescador… #aff

Se na FLIP a cidade ferve… Imagina quando Edward Cullen começar a destruir a cabeceira da cama, na fantástica Ilha de Esme carioca…

camaesme

(queria ser a peninha do travesseiro da Bella, já que não dá pra ser a própria…)

Enquanto a galera da Summit não aporta em mares brasileiros, cruze seus dedinhos e torça pra você arrumar um milímetro quadrado no Aeroporto Internacional e quem sabe… Ver Rob e Kiki… ô mulher de sorte, viu!

Bites

3 comentários

  1. Ai Fê quer me matar do coração?! Quanto mais perto o Rob está ou tem chance de estar (como é o caso), eu vou ficando mais louquinha! Parece que a hora não passa, fico pensando se vou estar de folga, se vou ter dinheiro e se vou ter sorte também (para estar com o Rob tem que ser uma sortuda e tanto). Maas... vou fazer o possível e o impossível, para que se o Rob realmente vir pra cá, eu já fique lá esperando por ele!
    EU QUERO O ROB!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em ter o Brasil como cenário do filme Amanhecer.É uma grande honra para nós brasileiros!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Fico meeeeeeega feliiz, mas o povo tem que se controlar neah
    tomare que nao façam ,o que fizeram, qdo a Kris e o Tay vieram pra SP
    bjao

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!