Um minuto pro comercial!

Olha eu de novo!!!

Depois da dica da minha amiga Cintia... Não resisti e resolvi compartilhar com vocês. Porque as coisas da Adaga tem que ser divididas, na Irmandade...rsrsrsrs

Ela me contou que comprou os três livros no site da Saraiva esse findi. Aí eu resolvi fazer uma pesquisinha porque eu ainda num tenho o livro do Z olha a dica de presente de niver aí gente!!

E olha o que eu encontrei:










Tá esperando o que pra comprar o meu presente!!
o.O

Bites!

Um comentário

  1. Nossa, nossa, nossa estava super barato em Fê!
    Só de pensar que eu paguei R$34,90. Como diria minha mãe "É isso que dá ser apressada"! Mas fazer o que né!?! E o pior de tudo é que comprei e nem li ainda! :[
    Ótima dica pra quem não tem ainda!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!