Parabéns…Twilight Girls RJ!!


Há um ano…precisamente no dia 19 de setembro de 2009, 7 garotas apaixonadas por livros e pela saga Twilight começaram a trocar suas experiências crepusculentas do dia-a-dia e resolveram formar um grupo onde pudéssemos falar, falar, falar, sobre Twilight e livros!

Assim nasceu as Twilight Girls RJ como um grupo no Hotmail. O grupo passou a ser o nosso ponto de encontro seguro…onde cada uma escolheu o seu sobrenome e mudou de identidade para viver neste mundo paralelo crepusculento.

Math Volturi, Fê Cullen, Indie Pattz, Rapha Bella Swan, Karen Black, Renata Cullen Black, Marcela Meyer…

100_3322Marcela, Ingrid, Math, Fê, Belinha (filha da Indie) 

Mas na verdade, tudo já tinha começado um pouco antes… Quando a Fê foi trabalhar na mesma escola que eu e nos descobrimos almas gêmeas…rs Tínhamos tantas coisas em comum que eu me assustei no início: amávamos joaninhas, éramos artesãs, adorávamos ler…a lista é longa, mas isso nos uniu e consequentemente as nossas amigas em comum.

Fê já conhecia a Ingrid e a Raphaela, eu já trabalhava com a Karen, a Rê e Marcela e foi só uma questão de tempo nos encontrarmos para virarmos amigas crepusculentas.

Com o grupo formado, nós sete precisávamos nos conhecer melhor, então a Fê criou o “Clube da Alice”. Começamos a fazer encontros nas nossas casas e assim podíamos conhecer nossas famílias também.

DSC03827
DSC03830
Brindes criados para o nosso Clube da Alice! Bala de dente de vampiro e esmaltes com os nomes: Maçã, Eclipse, Amanhecer, Crepúsculo…

100_3371
DSC01073

Aulas de maquiagem com a Indie…foi ela que nos apresentou ao mundo fashion das vampiras! rs

Sempre que havia um feriadão, inventávamos encontros…e falando em encontros… nossa paixão Twilight nos levou a lugares que nem imaginávamos… para conhecer o Robson Reis e o Crepusculinhopara pegar os pôsteres de New MoonBienal do Livro para conhecer a Editora Intrínseca…lembram?

100_3235
100_3225

Robson Reis, Fê e Renata. Robson autografou e desenhou em nossos livros!! Ele fez charges especiais para nós! Olha só…

100_3242
DSC00753

Lindas, né?!
DSC00754
DSC00755
DSC00757
DSC03594


Depois veio a maratona para fazer a nossa camisa oficial Twilight Girls RJ e a compra dos ingressos para o 1º dia de estréia de New Moon…

Affff…levamos calote no Mercado Livre…rs (agora dá para rir)… mas a camisa ficou pronta e os ingressos estavam na mão!

Foi um dia memorável este…

O nosso grupo já não era de 7, mas sim de 9… Eu acabei “mordendo” uma amigona de longa data…a Hellen que acabou vampira também e a Bia que trabalhava na escola comigo e com a Fê e acabou “mordida” e entrando no grupo…rs!

DSC03977
DSC03842

Karen, eu, Rapha, Renata, Hellen (lá atrás), Marcela, Indie, Fê e Bia.(1ª foto)

100_3445
Farra no cinema…com camisa oficial! 

Neste dia, tivemos a surpresa de vermos o livro da Fê pronto! Uma história maravilhosa (fanfic) de uma garota como nós a Breeze que tem o prazer de encontrar o Edward aqui no Brasil!!

Este livro trouxe uma vibe muito legal para o grupo, pois a Fê com todo cuidado e carinho fez questão de criar personagens inspiradas em nós! Ficamos lisonjeadas com a homenagem… O livro se chama Acima do Céu  e é a fanfic que está sendo publicada aqui no blog toda terça e quinta!

DSC03865
DSC01128
Fê com sua obra e Karen.

Com o entusiasmo geral com o livro da Fê, nos animamos e começamos a pensar num livro das Twilight Girls RJ, onde contaríamos como nos conhecemos e como cada uma havia sido “mordida”!

Começamos a pensar em vários nomes de livros e eu e Marcela nos animamos e começamos a inventar capas possíveis para os livros…
E foi daí que o nome Envenenadas pela Maçã…surgiu!!

Capa%20do%20livro2
Capa%20do%20livro3
Capa%20do%20livro4
Capa%20do%20livro5

O livro acabou na gaveta… mas a ideia ainda não está descartada…

E falando em livros…

Quando eu senti que o grupo já estava bem firme…rs… comecei a apresentar para minhas amigas o amplo universo vampiresco que existe por aí…

Comecei a mostrar novos livros, novos autores, novas séries… e devo confessar que de início a reação não foi boa…não…

Era um tal de “traidora” pra cá… “Você não ama o Edward” para lá… “Quem é este tal de Damon”… “Dimitri?” “Eric?” “True Blood?” “Bill”? “Irmandade da Adaga Negra?? Isso lá é nome de livro?”

ha ha ha ha ha
Mesmo com as opiniões contrárias, persisti em minha saga em apresentar novos vampiros para minhas amigas e devo agradecer a Indie e a Hellen… que estavam abertas para lerem e se encantarem com novos personagens!! Os comentários delas fizeram com que 

Fê, Karen, Marcela e Rapha se interessassem e lessem…

Nosso mundo literário ampliou… graças a Deus!!
DSC01654
DSC01675

Pandora de Anne Rice… A Guardiã da Meia Noite…

Outros Clubes da Alice vieram…
DSC01731 Hellen e Indie (atrás) Fê e eu na frente… Clube da Alice 2!

DSC03061
DSC03073
Clube da Alice 3… na minha casa (O QG Volturi!)

Sem dúvida, este ano que passou…foi um ano de conquistas! Conquistamos a amizade uma das outras... o amor uma das outras!!

       Espero que vocês também sintam o mesmo que eu e que tenham encontrado no grupo Twilight Girls RJ um espaço pra esquecer um pouco da realidade e dos momentos difíceis. Acho que conseguimos arrancar pelo menos um sorriso de cada uma e que também aprendemos juntas.

       Pelo menos para mim, criar este grupo de amigas foi um sonho que se tornou realidade e compartilhar com vocês minhas alegrias, minhas maluquices, minhas ideias, minhas fotos, minha casa, meus livros... foi contagiante e especial.

Compartilhei com vocês também o amor por ler... e através deste amor pude constatar que é possível trocar experiências e crescer!

Agora um pedacinho do grupo Twilight Girls RJ, eu e a Fê, resolvemos alçar novos vôos e criamos este Blog para que o que vivemos este ano no grupo possa ser compartilhados também com outros leitores vorazes como nós!!     

Espero que eu e a Fê consigamos fazer deste BLOG um espaço gostoso como foi o grupo durante este ano!!
DSC01726
Amigas obrigada por tudo!

Foram muitas as emoções neste ano que passou!!

Com carinho, Math Tonionni

PS: Math EU TE AMO! E agradeço a Deus todos os dias por você estar em minha vida. Ele se encarregou de nos colocar juntas um dia para que pudéssemos reunir a Indie, a Rapha, a Hellen, a Karen, a Ma e a Rê e com o mesmo propósito: sermos felizes!
É isso que sou e é isso que quero ser quando estou com você!
E é por esse grupo INCRÍVEL que faço de suas palavras, as minhas.
Com muito amor, respeito e fidelidade às TwilightGirls RJ.

Fê Madeira

7 comentários

  1. Nossa, cheguei a ficar emocionada com o post!
    Lindo, lindo!
    Parabéns pra todas vocês e que muitos mais anos venham pela frente! ;D

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  2. Muito orgulhosa de fazer parte desse seleto grupo!!! Vocês sabem que são minhas irmãs queridas!!!! Amo muito vocês! Estou muito emocionada e lembrei do niver hj ao acordar... Palavras não podem explicar essa amizade, cumplicidade... Nós também formamos uma irmandade!!! De coração, amo muito, muito vocês!
    Beijosss geladossss!

    Indie Pattz (sobrenome do meu marido!!!!)

    ResponderExcluir
  3. Amei...que delícia comemorar com amigas e ter o Twiight Girls, todas juntas. EStou sozinha e isolada, apenas na internet tenho amigas que gostam do mesmo que eu...
    Adorei os meus blogs como parceiros...vcs são fofas! Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa... como passa rápido!!!
    Não tinha me dado conta... Talvez por terem sido momentos muito bons, divertidos e agradáveis!
    Sempre que nos reunimos é uma festa!!!
    Lamento não poder estar sempre presente, mas saibam que o esforço existe.
    É muito bom poder relembrar momentos vividos por nós. São momentos que não se apagam e só quem viveu sabe o quanto prazerosos foram!
    É uma alegria pra mim fazer parte deste grupo e desejo toda sorte a Math e a Fê com seu projeto novo: O BLOG. Aliás, sucesso ele já é e vai crescer cada dia mais com a ajuda de seu visitantes, leitores e seguidores.
    Obrigado a todos por ajudarem minhas amigas a tornarem real mais um sonho!!!
    Um grande beijo,
    Karen Black

    ResponderExcluir
  5. Emocionada e muito orgulhosa de tê-las como amigas e companheiras.
    Sem palavras para descrever o que senti agora, lembrar de tudo assim com tantos detalhes que com o tempo até saem da memória, é muito bom!
    Obrigada a Math e Karen por me apresentarem grande parte desse universo Crepusculento e posteriormente, obrigada a Fê, Indie, Rê, Rapha e Hellen.
    Adoro vocês e a forma como se dedicam a nossa amizade, obrigada pelo carinho de sempre e atenção.
    Muitas saudades de todas!
    Bjssss,

    Mah Redbird Meyer

    ResponderExcluir
  6. aimmmmmmmmm que deeeeeeeeeeeeeeeeeeemaiiss
    pena q na minha ciidade nem tem
    e nem da pra mim ir pra SP
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Gente muito lindo o post!
    Adorei mesmo!
    Que vocês continuem unidas por anos e anos, se divertindo e fazendo nossa alegria aqui no blog também!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!