Obrigada…

Todos os dias que eu e a Fê entramos no blog para postar é uma surpresa ver como os nossos seguidores estão aumentando…

Quando pensamos em criar um blog, confesso que ficamos meio receosas, pois não sabíamos como fazê-lo e mantê-lo, mas a cada dia que passa temos nos divertido em postar informações para vocês!!

Não podíamos imaginar que seria tão legal o contato com pessoas de várias partes de Brasil que também são Envenenadas pela Maçã

Por isso, gostaríamos de agradecer por estarem nos seguindo… dando presentes para vocês…rs!!

Toda semana estaremos sorteando brindes para os seguidores que fizerem comentários nos posts… isso mesmo…comentáriosssss. (Não vale fazer só um!)

Toda sexta-feira ocorrerá o sorteio e os brindes serão escolhidos por mim e pela Fê, ok?!

Vocês poderão ganhar:

  • Tatoos Twilight
  • Marcadores de livros
  • Pingentes de celular
  • Cards Twilight
  • Livros
  • Brincos
  • Esmaltes (com nomes sugestivos…rs)
  • Pulseiras

O que acharam deste agradecimento, hein?!

Quem já fez mais de um comentário esta semana… já está concorrendo!!

Com carinho, Math e Fê

MA_1_~1

2 comentários

  1. Oiii ah como estou felizz!
    Amo esse lugar,e aqui,eu encontro
    pessoas que amam a série Crepusculo.
    O que é tudo de bomm!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh!!!!!
    vcs me deixam cada diia mais feliiz
    xD
    é tãão bom estar ake, junto de meninas que, assim como eu, são Twilightgirl's de verdade!!!!!
    Acho que o maior presente que NÓS poderíamos receber é ter o blog de vcs, tão especial!!!
    eu realmente amo estar ake..!!!!
    x
    beijo0s meninas!
    =)

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!