9 de setembro de 2010

Obrigada amigas pela comemoração de aniversário!!

Gente hoje eu tô tão feliz!! Já deu pra perceber! Eu não saio daqui...

Hoje consegui reunir algumas das TwilightGirlsRJ, uma pequena parte, nem a metade, por conta do meu niver que se aproxima.

Rapha queria me ver então convidou todo mundo: Math veio!!!!! Indie estava doente, Hellen tinha uma reunião, Rê está esperando a chegada da nossa nova mascote, a Isadora (Nessie), que não demora muito estará aqui semana que vem dividindo o posto com a Isabella (filha da Indie) E a Marcela e Karen com outros compromissos...

O importante é que a noite foi incrível e muito bem representada! Fomos ao B52 e comemos hamburguers dignos da Irmandade ou do Wolfpack!!! Mortas de fomeeeeeeeeeeeeee



Ganhei presentes lindos!! Um caderno de joaninha que eu amo!!! E um livro "Jane Austen a vampira"

Falamos de amizade, amor PERVAS, livros... Fizemos planos de nos ver novamente...

E aí eu achei esse texto escrito pela Luly que tomei a liberdade de fragmentar e colocar aqui o que julgo ser mais apropriado para mim e nosso grupo de amigas-irmãs.

"(...) não conhecíamos o conceito de preferência por um só, nos achávamos todos especiais. E confiávamos uns nos outros.E repartíamos a maçã sem saber se não era destinada a todas.(...) A maçã, símbolo do pecado e da expulsão do paraíso para uns, é para mim uma lembrança de amor fraterno. Maçã nem é minha fruta preferida, não gosto tanto assim de maçã. Gosto mesmo é do que ela representa.
(...)É, portanto, um oposto: a maçã nos mantinha no paraíso, não nos expulsava dele."

Assim que me sinto com vocês amigas: no Paraíso!
Com todo meu carinho e respeito às TwilightGirlsRJ

3 comentários:

  1. Já começou a comemoração do aniversário Fê? Que delícia...presentes...amigas...tudo tão gostoso...

    Gêmea...parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ai Amiga foi o texto mais lindo q liiiiiiii! Emocionada, juro!!

    VC SABE Q SERÁ MH ETERNA AMIGA! FELIZ NIVER!

    ResponderExcluir
  3. Amiga...foi maravilhoso passar esta noite comemorando contigo! Vocé uma amiga maravilhosa...Te amo!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados