Nova parceria com a Editora Universo dos Livros!

É com muito orgulho que comunico a nossa parceria com a Editora Universo dos Livros! (@univdoslivros)


Como é a nossa primeira parceria com editoras, tenho certeza que ela será um tremendo pé de coelho em nosso blog!
Eles são uns fofos e estarão presentes em nosso blog a partir de agora, nos ajudando na divulgação e nas promos.

E agora a melhor notícia da noite: em outubro tem promo IRMANDADE DA ADAGA NEGRA!!!
Pode começar a arrancar seus cabelos!! Reza, acende vela e faz promessa porque você terá a chance de ter um exemplar de Amante Sombrio!!

E depois dele, você irá querer todos os Irmãos em sua casa...
 Vai por mim, eu sei o que estou dizendo...rsrsrsrs..

À Elaine e a toda equipe da Universo dos Livros, o nosso agradecimento pelo carinho e crédito!
E aos nossos seguidores: COMPREM OS LIVROS DA IRMANDADE DA ADAGA NEGRA!!!
E se deixem envenenar pelo Wrath, Rhage, Thorment, Zsdist, Vishius, Butch, Phury, Rhevenge, John...
Visitem Irmandade da Adaga Negra, o blog oficial da Universo dos Livros

Dagger Kisses!



3 comentários

  1. Eu quero!
    Livros, mais que uma paixão... uma necessidade. Não vivo sem! Amo o blog!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninas!
    Vcs mereceram tbm, né!?!
    O blog está d+!
    Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!