Momento pegação em Vampire Diaries


OMG! G-Zuis! MELDELS!

Quem viu o primeiro episódio da segunda temporada de Vampire Diaries sabe porque eu estou surtando!!!

E quem não viu... Acho melhor não ver!!!
Baixa o episódio inteiro e vê tudinho, com calma e concentração e um nebulizador, no caso de falta de ar!


-Meu doce e inocente Damon!
Kat
-Mente para mim.
Damon
- Eu amo Stefan. E sempre será somente Stefan.
Elena


afffffffffffffff...Minhas cenas favoritas!!!

Chega de spoiler e vai ver o epísódio todo!!!

Damon Kisses!!

2 comentários

  1. Eu quase morri com a carinha de decepção que ele fez...morri! Mt mais q a cena da pegação.
    Poxa vida ele realmente tinha coração e a amava. Ele realmente ficou sem respirar.
    Dps atrás da Elena, TADINHOOOOOOO
    AIIIIIIIIII
    Q DÓOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Pof* Morri! Tadinhoo!!!
    Mas tudo bem, eu ofereço à ele um ombro amigo (e tudo mais que ele quiser)! XD
    Bjos!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!