Jane Austen está vivaaaaaa! Morta-Viva!!!

Eu já tava a um bom tempo para escrever este post e sempre esquecia!
Hoje a Fê me cobrou sutilmente... "Estou com saudades do seus posts!" ha ha ha ha
Mas é que estou com febre esta semana e fiquei quietinha na cama!



Então...voltando ao post...


Estava eu vasculhando os sites a procura de novos livros... Achei um que me chamou a atenção ... Jane Austen - A Vampira!

Meu Deus!! Que grande e incrível notícia: 

JANE AUSTEN NÃO MORREU!


Isso mesmo! Segundo Michael Thomas Ford, ela tem hoje 233 anos e se chama Jane Fairfax…
Este é o surtado criativo autor:

Segundo o citado livro, a autora de Orgulho e Preconceito e outros clássicos do século XVIII não morreu, mas vive hoje numa cidadezinha no interior do estado de Nova York. Dona de uma livraria, vive frustrada por não receber os direitos autorais e ter o reconhecimento de suas obras de sucesso.

Em Jane Austen – A vampira, ela mudou o nome para Fairfax e sobrevive há 233 anos, porque foi mordida por um vampiro, quando se tornou imortal. Entre romances com o Lord Byron, que também é um vampiro, e tentativas frustradas de publicar um novo livro, Jane Austen, ou melhor, dizendo, Jane Fairfax, envolve o leitor em uma divertida viagem ao universo literário, com personagens de outras histórias, de maneira inteligente e divertida!
Esta é a capa brasileira...


“É impossível não amar a perspicácia de Michael Thomas Ford e os dentes afiados de Jane Austen…” – Seth Grahame-Smith, autora de Orgulho e Preconceito e Zumbis
 “Jane Fantasmica! A Jane de Michael Ford é muito divertida! E é engraçado ver a heroína sofrendo as indignidades da publicação e venda de livros e (talvez) encontrando o amor.” – Publishers Weekly

 “Hilário! Eu já achava que gostaria deste livro. Agora, tenho certeza de que você também vai adorar!” – Vampire Librarian


Jane Austen – A Vampira é um lançamento da Editora Lua de Papel! E eu já tô doida para ler...

Afffffff... mais um para colocar na lista de livrinhos desejados ...que tá ficando enormeeeeeee....

Bjs, Math

Um comentário

  1. Adorei!!! Vou botar na minha listinha agora!!!
    Fairfax...Adorei esse nome...Vocês sabem...tenho verdadeira fixação com sobrenomes terminados em x... Breeze Knox... Felice Lessax...
    E juntando tudo e boatndo Jane Austen e Lord Byron... hum...num vai prestar!!
    bites!!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!