16 de setembro de 2010

Hoje tem o capítulo treze de Acima do Céu


Mais alguns informes para nossa manhã fria no Rio de Janeiro.
Hoje é quinta feira dia de fanfic e o 13° capítulo de Acima do Céu já está on line. A Festa vai começar e para vocês, eu deixo um trechinho desta história que eu amo e sou suspeita para falar. rsrsrsrsr...

"Com as belas taças de cristal abastecidas, fizemos um brinde ao sucesso, a amizade e o amor. Éramos oito planetas em perfeita conjunção. Edward era minha Lua Nova. Aquele que tinha acabado de chegar, tímido, misterioso, bagunçando o meu céu. Trocando as minhas estrelas de lugar."

Boa leitura!


Ah! E hoje também tem The Vampire Diaries - 2° epísódio. A segunda temporada está totalmente "OMG".
êee.. mãozinha boba hein, Damon...
 
Você já respondeu a enquete?? Não perca tempo!

Bites!
Fê

2 comentários:

  1. Eu tô dizendo.... vcs vão acbar com minha sanidade mental
    =D
    Ainda tô vendo o ultimo epi da 1º Temporada de TVD e já tô ficando louca... ai ontem vim aqui e quase surtei com o Spoiler... tive que me segurar mtooo pra não ver o vídeo.. (me deu água na boca até)....
    Tô loka pra saber o que o (gato, perfeito) Damon vai aprontar.... Acho ele tãão sexy....e aquela carinha dele de "Sou Mal" é tão linda!!!
    auahsuhsa
    vou correndo baixar já o 1º epi da 2ª

    ResponderExcluir
  2. É Bells! Perfeita a carinha de "Sou Mal"!
    E essa mãozinha boba dele, eu não ligava não! XD

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados