E os presentes não param de chegar!!

Corre um boato por aí que a série True Blood pode virar um filme. ( Pipocacombo)

PÁRA TUDO!
o.O

Amo essa cena!!!

Eu fico louca só de pensar em ver o Bill e a Sookie juntinhos no cinema...
Aí e o Erick tão grande naquela tela tão grande...
OMG!


Alguém tem um saco? Preciso respirar!!!
...
...
...
Ufa!

Bem...
Sobre outro ponto de vista, temo que a fangtástica hehehehe série originada do não menos fantastico livro, seja distorcida na telona. A começar pela mudança dos atores...
Cara, se rolar isso eu nem passo na porta do cinema!

E aí o que acharam da novidade? True Blood, a série ou True Blood: The movie?

Opine em nossa nova enquete da semana!!
True Bites!!
ngs

4 comentários

  1. Peraa aeee que fui morrer alii na sala e já volto
    =O

    Gentem o que é isso?! Já não chega TVD agora True Blood?
    Eu só espero (assim como vcs) que os atores do filme não sejam outros.... Pq vai ficar mto sem "sentido" pra qm acompanha a série e vai ver o filme....
    Que eles pensem em nós viciadas em vampiros lindos e perfeitos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh só ajeitando um treco no outro coment...
    qndo eu disse "já não chega TVD agora True Blood" eu tava me referindo as cenas do "pega" deles.. uahsuhasu
    bjo0s

    ResponderExcluir
  3. OOOMMGGGGGGGG morrii e voltei pra comentar !!!!!! I LOVE TRUE BLOOD

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaa Erik delicia em tamanho GIGANTE X_X morri ... imagina se fosse 3D então .... melhor nem pensar =X

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!