DV no SBT

Faltando 8 dias para a estréia da segunda temporada de Vampire Diaries...

A notícia dizia-se velha mas pra mim é novidade.

Segundo o site Diarios do vampiro ,o canal SBT comprou os direitos de exibição do seríado no ano passado. Confira a nota:

"(...) o canal brasileiro SBT comprou os direito de exibição da série Vampire Diaries e vem prometendo colocar no ar desde o ano passado, mas as datas só mudam e nada é confirmado. Agora, a nova previsão para a primeira temporada no canal aberto é de novembro (e no horário nobre – 21h)."

Aff...uma das minha imagens favoritas...G-Zuis!

Cruzem os dedinhos galera, porque ninguém vai se importar em ver tudo de novo não é mesmo...

Bites!

Um comentário

  1. Ainda bem que tenho uma tv no quarto só pra mim, pq se eu fosse dividir com a minha mãe... Hiiiii já viram né... Ia complicar!
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!