Certos livros acabam impressos em você…

Certos livros são tão bons que você não consegue largar, não só porque possuem uma leitura que prende, mas porque uma vez lidos eles passam a fazer parte de você.

Bem, comigo isto acontece sempre…rs! A gente até começa a usar expressões dos livros nas conversas do dia-a-dia e quem num leu o livro acha até que você é maluca…

Por exemplo, hoje eu disse depois de ouvir uma bizarrice que o meu irmão falou: “Caraca! Depois dessa vou pular do penhasco!” Como ele não leu Lua Nova…não entendeu nada…rs.

Esta semana passada o bicho pegou na escola onde trabalho, então nada mais do que normal eu falar: “Por Nix!! Que acabe logo esta semana!” Ou então, quando você precisa que alguém faça algo para você e esta pessoa é uma chata não quer fazer, você pensa: “Cadê o Damon para me ajudar com a compulsão??”

damon1 Bem, é isso que acontece quando o livro está enraizado em você, ele acaba transparecendo de alguma forma… ou na sua fala… ou no seu pensamento… ou até na sua forma de se vestir!!

A agência de publicidade Saatchi & Saatchi da Malasia usou este conceito numa excelente campanha criada para a Penguin Books Editora.

Quando você ama o livro… ele acaba impresso em você!! E ele vai contigo por onde quer que você for…

clip_image001

clip_image002

clip_image003

Não é lindo isso??

Então…leia sempre… Você nunca vai saber se o próximo livro que estará lendo ficará impresso para sempre em você!!

Se arrisque e leia mais!!

Beijocas, Math

3 comentários

  1. Amei!
    E concordo plenamente!
    E acho que nem tenho mais espaço para impressões. Já estou completamente tomada pelos livros que li e que amo!
    Eles já são parte de mim!!!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!