Acima do Céu – Fim

 

banneracimadeceu cópia

Oi envenenadas…

Em pensar que algumas semanas atrás eu começava a dividir a minha fic com vocês…

Tantas coisas aconteceram nesse meio tempo… Muitas pessoas conheceram a Breeze e suas amigas, outras começaram a seguir a sua história… Recebi muitos elogios legais (obrigada!) Algumas diziam que queriam ser a minha heroína…Outras diziam que queriam conhecer aquele Edward…

Dois blogs especias passaram a publicar a minha fic em parceria com o Envenenadas, o ilovetwilightbr e o recemcriados, das minhas queridas amigas Cintia e Bree.

E o mais importante de tudo isso é que vocês gostaram da históriLua Nova - Outback (26)a e se identificaram com ela!

Saibam que ela foi feita com muito carinho e cuidado para que fosse o mais fiel a verdadeira possível. Quando comecei a escrevê-la tentei passar para o papel todos os sentimentos que uma “mulher real” amada por Edward Cullen poderia ter. Me senti culpada diversas vezes por colocar alguém entre ele e Bella… Mas o meu amor de Breeze foi maior e capaz de transcender todas as dificuldades e, de uma forma bem honesta, deixou que o inevitável acontecesse.

Ou vocês acham que eu daria a luz a uma heroína que não se desse bem no  final?

Nananinanão!!! “Acima do Céu” termina deixando caminho aberto para “Muito mais alto”, sua continuação. Que ainda está inacabada, mas que depois de tanto apoio e elogio deve ser merecidamente concluída.

E digo com louvor: vocês vão amar!!!

rsrsrsrsrs…

Por hora fica o meu carinho àqueles que dedicaram seu tempo a ler meus devaneios.

E meu agradecimento a Math, que foi minha revisora, professora, editora, diagramadora… E me fez acreditar que eu era capaz.

Obrigada meninas! Vocês são 10!

Acima do Céu – Capítulo 16 – E-mail    

Beijos, muitos beijos!

F.M. Madeira

Nenhum comentário

Destile seu veneno, comente!