29 de setembro de 2010

Uma de TVD para alegrar a todos os corações

 

It’s me again!

The girl poisoned!!!

Adoro isso!!!

Então… Ian *delicius* Somerhalder andou dirigindo sua timeline no Twitter a nós, fãs taradas e incondicionais brasileiras.

Olha isso!!

iantwitter

Tradução livre: “E aí Brasil! Eu mau posso esperar para sentir o amor de vocês!”

o.O

Posso chamar a funerária?

Talvez um pacote com mais gente saia mais barato pra todo mundo.

Eu poff, morri !!!

Amanhã  tem o 4° episódio da  segunda temporada… E quem quiser legendado, só na sexta a noite…

#lixandounha

Fazer o quê né?

#sentaeespera

YEP Kisses!!

Momento Pattz

 

Boa noite #envenenadas!!

Eu ando tão Pattz essa semana… talvez seja saudades da minha Leelan Indie Pattz…

Maybe not ... maybe even miss the guy ...

: P

Prosseguindo…

Uma amiga, a @natty_bells, me passou o link do you tube e eu não resisti.

Tive que dividir com vocês, porque além de ter 1:50 m de Robert *maravilhoso* Pattinson ,está super bem feito e a musica é beeeeeeeem #perva.

Enjoy!

 

Gostaram né!!! Diliça!!!

Comenta! Pede mais! A gente bota!

RoBeijos!!!

Promo HoN – Último dia…

Oi meninas,
Tá chegando a horaaaaaaaa…rs!! Já é amanhããããããããããã!!!!

Isso mesmo!! A promo acaba amanhã às 23:59… já fez sua inscrição??

AINDA DÁ TEMPO DE GANHAR!!

Achei mais esta fanart no Google…rs!!

 Zoey_and_Nala_by_Aleatoire09 

Bem, quem quiser participar do sorteio tem que mandar um e-mail para: tonionni@hotmail.com com o título PROMO MARCADA.

Nós temos muitos seguidores e nem todos querem participar, então você precisa fazer sua inscrição e indicar outra seguidora!!

As meninas que estão participando são:

  1. Melaine Negreli
  2. Jéssica Asato
  3. Aline Vaz
  4. Loraine da Silva
  5. Taiane Braz
  6. Simone Daros
  7. Letícia Bueno
  8. Larissa Bueno
  9. Jéssica Marques
  10. Samanta Wieth
  11. Marcela Torres
  12. Caroline Bueno
  13. Nanda Meirelles
  14. Marcia Rios
  15. Íris Sendin
  16. Alexia Nathalia Bitencourt
  17. Annabel Costa
  18. Jaqueline Gomes
  19. Mayara Barbosa
  20. Aline Vargas
  21. Thaís Turesso
  22. Suse Paula
  23. Jaqueline de Oliveira
  24. Aldri Ferreira
  25. Lilian Ferreira
  26. Marianny Rocha
  27. Ana Paula Silveira
  28. Grasielly Elias
  29. Fernanda de Mello
  30. Beatriz Moreira
  31. Ana Heloísa Silva

Se o seu nome não está nesta lista….não perca tempo e se inscreva…

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet again!

Bjs, Math Tonionni

28 de setembro de 2010

Monstrinho lindo!

Bom dia #envenenadas!!

Ontem de madrugada o twitter bombava com as novidades de Twilight. Depois da escolha da atriz que fará o papel da Irina (Maggie Grace), saiu a notícia que todos esperavam: escolheram nossa Nessie!!

É!! O pequeno monstrinho é a coisa mais fofa!! É ruivinha e tem olhos verdes, que provavelemente serão trocados pelos cor de âmbar minha  favorita para ficar mais parecida com papai Edward e mamãe Bella.

Ai papai Edward…

Eis aqui a fofinha!!!

headshot3

Eu tô surtando ou ela lembra o RPatzz?

o.O

Então… Segundo o site EW.com, a pequena Mackenzie Foy está 99% confirmada para nossa pequena notável.

E tem mais!

“Fontes tem sugerido que o diretor Bill Condon irá usar efeitos digitais similares aos usados por David Fincher no filme The Curious Case of Benjamin Button, onde o rosto de Foy seria digitalmente transferido ao rosto de uma criança mais jovem. Também é provável que o estúdio em alguma capacidade irá contratar uma criança mais nova.”

Isso vai ser muito legal!!

Boa terça pra vocês!!

Bites!

Acima do Céu – Fim

 

banneracimadeceu cópia

Oi envenenadas…

Em pensar que algumas semanas atrás eu começava a dividir a minha fic com vocês…

Tantas coisas aconteceram nesse meio tempo… Muitas pessoas conheceram a Breeze e suas amigas, outras começaram a seguir a sua história… Recebi muitos elogios legais (obrigada!) Algumas diziam que queriam ser a minha heroína…Outras diziam que queriam conhecer aquele Edward…

Dois blogs especias passaram a publicar a minha fic em parceria com o Envenenadas, o ilovetwilightbr e o recemcriados, das minhas queridas amigas Cintia e Bree.

E o mais importante de tudo isso é que vocês gostaram da históriLua Nova - Outback (26)a e se identificaram com ela!

Saibam que ela foi feita com muito carinho e cuidado para que fosse o mais fiel a verdadeira possível. Quando comecei a escrevê-la tentei passar para o papel todos os sentimentos que uma “mulher real” amada por Edward Cullen poderia ter. Me senti culpada diversas vezes por colocar alguém entre ele e Bella… Mas o meu amor de Breeze foi maior e capaz de transcender todas as dificuldades e, de uma forma bem honesta, deixou que o inevitável acontecesse.

Ou vocês acham que eu daria a luz a uma heroína que não se desse bem no  final?

Nananinanão!!! “Acima do Céu” termina deixando caminho aberto para “Muito mais alto”, sua continuação. Que ainda está inacabada, mas que depois de tanto apoio e elogio deve ser merecidamente concluída.

E digo com louvor: vocês vão amar!!!

rsrsrsrsrs…

Por hora fica o meu carinho àqueles que dedicaram seu tempo a ler meus devaneios.

E meu agradecimento a Math, que foi minha revisora, professora, editora, diagramadora… E me fez acreditar que eu era capaz.

Obrigada meninas! Vocês são 10!

Acima do Céu – Capítulo 16 – E-mail    

Beijos, muitos beijos!

F.M. Madeira

27 de setembro de 2010

Para começar bem a sua semana!

 

Boa noite #envenenadas…

Hehehehe…o Twitter as vezes me sobe a cabeça…

Então! Depois da novelinha texmex fantástica criada pela Math, eu trago uma imagem que vale mais do que mil palavras.

Que o Edward brilhava a gente já sabia… Agora olha que belezinha de foto aí em baixo…

tumblr_l9bodsqcjQ1qdl7gro1_500

Venha para luz Robert Pattinson!

Foto manipulada, iluminada e gentilmente cedida pelo TeamtwilighBR.

Porque o que é bonito maravilhoso deve ser compartilhado!

RoBeijos!

Livros usados… você nunca sabe o que poderá encontrar!!

Comprar livros é um vício, uma paixão, uma tara, uma necessidade, um hábito… tudo isso junto! Sentir o cheirinho das páginas novinhas do livro… não tem preço…

TEM SIM!

Quem nunca entrou no site da Saraiva ou do Submarino… deu uma vasculhada básica… viu trezentos livros maravilhosos, parou e pensou: “Ai G-Zuis vou falir este mês!”? 

A solução para esta crise financeira pode ser simplesmente… parar de comprar tantos livros novos e passar a comprar livros usados!!

“Ai meu Deus, que sacrilégio!!”

Ai meu Deus, a Math tá doida!!”

Ai meu Deus, livro usado? Eca!”

Se você teve uma das reações acima, calma… não entre em pânico!Você joga no time da Fê…rs

Eu disse, parar de comprar tantos livros novos!! Vai selecionando alguns para comprar no site e outros você compra usado mesmo ou troca!!

Vamos às vantagens destas opções. Abra o seu coração!

Olha o preconceito!

Quando você vai à um SEBO e compra um livro usado… além de ser mais barato, pode trazer surpresas interessantes. Afinal, você está adquirindo um livro que já tem uma história, um passado.

Valendo-se dessa ideia, a agência indiana Triton criou esta interessante campanha para seu cliente Blosson Used Books, que traz o conceito “Never know what you’ll find” ou “Você nunca sabe o que vai encontrar.”

Olha só:

clip_image001

Isso é um bilhete de loteria??

clip_image002

Afffffffff… A nossa seguidora Gláucia enfartaria se encontrasse este livro!! rs

clip_image003

Hum… este seria interessante!! rs

Mas se ainda não se sente convencido… a outra opção é a troca!!

Isso mesmo… depois que eu conheci o SKOOB minha vida financeira melhorou bastanteeeeeeeee… rs

skoob

Tá rindo? É sério gente!!

Você fica atento aos livros que os seus conhecidos/amigos colocam na estante de troca e quando aparece um livro que você está doido para comprar…você oferece a troca… depois a pessoa vê a SUA estante de trocas e se tiver um livro que seja do interesse dela… (vc é um cagão!) você tá feito… é só combinar a troca por correio!!

Eu já troquei 4 livrinhos e a melhor notícia de todas é que alguém fez uma lei de incentivo à leitura que faz com que o correio te cobre um merreca pela postagem de livro. (Tem que escrever no envelope bolha… IMPRESSO E REGISTRO MÓDICO)

Se alguém quiser economizar comigo… é só me encontrar no Skoob!

http://www.skoob.com.br/usuario/35278

Vamos trocar livrinhos!! rs

P.S. Se alguém começar a comprar livros em Sebo e achar um bilhete de loteria PREMIADO, por favor divida comigo… afinal… eu dei a dica!!

Bjs, Math Tonionni

26 de setembro de 2010

Novela Mexicana… The Vampire Diaries

Oi meninas,

Acabo de ver o terceiro epísodio de The Vampire Diaries e adorei!!

O que era aquele lobo/Maison maravilhoso? E aquele Tyler usando uma regata deixando à mostra até o pescoço musculoso dele?? Vou começar uma campanha: Eu apoio as regatas!! E outra: Morra Bonnie!! Que bruxa malévola…

Claro que toda vez que eu termino de ver o episódio, me bate uma frustração medonha ao pensar que só daqui há uma semana é que terei outro episódio para assistir…

Mas a Warner é tão legal que acaba soltando na internet vááááários stills dos próximos episódios e a gente fica vendo cada cena e imaginando o que será que está acontecendo? O que eles estão falando?

Pois é… eu resolvi este problema… A partir de hoje, teremos aki no blog… Sempre usando as cenas dos próximos episódios…

A novela mexicana The vampire Diaries

Capítulo de hoje: Memory Lane

Entediada em Mistik Fall’s, Katherine tem uma ideia…

NM1

Chegando na Mansão Salvatore…

NM2

Kath logo fica desconfiada…

NM3

Stefan, então faz uma proposta que ela não pode recusar!! 

NM5

NM6

Depois de muita maldade, Damon num aguenta a parada e com medo de perder Elena de vez… faz um pacto com o inimigo!

NM7

NM8

NM9

De volta a mansão Salvatore… Stefan, o vampiro bonzinho, se martiriza, mas o amor fala mais alto!!

NM10

E assim, a paz reinará até o próximo episódio ou até o cabelo de Kath encolher e enrolar!

Bjs, Math Tonionni

24 de setembro de 2010

Resultado do Sorteio da semana!!

Hoje é sexta-feira e para quem comentou os posts do blog é um dia de espectativa!!

Quero agradecer a todos que estão comentando... Valeu mesmo!!

A ganhadora sorteada de hoje foi a Caroline... @KaahCullen_

E ela ganhou este lindo Gloss...

Caroline, envie seu endereço pra asenvenenadas@hotmail.com!

Você vai receber o gloss em casa!! Parabéns!!

Bjs, Math Tonionni

Parabéns Envenenadas!


24 de setembro de 2010
O blog Envenenadas pela maçã comemora hoje 2 meses de existência com muita alegria!!

Neste mês trouxemos várias novidades e também posts muito especiais:

Ѽ Abas novas no layout do blog
Ѽ Novos produtos hand made em nossa Store
Ѽ Novo blog de postagem para as fanfics: fanficstwilightgirlsrj
Ѽ Promo *exclusiva* Marcada
Ѽ Culinária
Ѽ Movimento "Sobe Adaga, sobe"
Ѽ Aniversário do grupo TwilightGirlsRJ
Ѽ Nascimento da Isadora - Bebê da TwilightGirl Renata
Ѽ Mudança de nome no Twitter para @Envenenadas
Ѽ Novo email: asenvenenadas@hotmail.com
Ѽ Brindes no Twitter
Ѽ Promos relâmpago as sextas feiras
Ѽ Novidades sobre a até então pouco conhecida, Irmandade da Adaga Negra
Ѽ GANHAMOS O PREMIO "BLOG DE OURO"
Ѽ Parceria com a Editora Universo dos Livros

Ѽ Parcerias com os blogs e amigos theblackdaggerbrotherhoodbrasilvampireacademyaddictionbrasil,  ilovetwilightbr, recemcriados, iadaganegra.blogspot e thehouseofnightbr

E isso tudo foi graças a vocês seguidores, que continuam frequentando, comentando e nos estimulando a escrever cada dia mais e mais.


Obrigada também aos nossos amigos, parceiros e followers do Twitter pela divulgação!

A todos vocês o nosso respeito e agradecimento, sempre!


Com carinho,
Fê e Math

23 de setembro de 2010

True Blood ou True Mud

kakakaka... Tô rindo até agora!
Em sua 41ª estreia, dia 27 de setembro, Vila Sésamo fez uma propaganda diferente: uma paródia da série True Blood.

Confira!


kakakaka...
A Sokkie balançando a cabecinha e as costeletas de Bill estão perfeitas!
Quem é aquele ser verde atrás: vampiro, lobo, shifter, fada ou ET???
kakakakaka
E a banheira povo... Aquela banheira das cenas memoráveis de Bill e Sookie, Erick...
Sacanagem essa lama toda...

Enfim... Todo mundo conhece a Vila Sésamo né? Eu não, só de nome, não é do meu tempo!
Ao menos de nome...
rsrsrsrsrs...
É galera, é a vampirada invadindo geral!!!!

True Bites!

Nova parceria com a Editora Universo dos Livros!

É com muito orgulho que comunico a nossa parceria com a Editora Universo dos Livros! (@univdoslivros)


Como é a nossa primeira parceria com editoras, tenho certeza que ela será um tremendo pé de coelho em nosso blog!
Eles são uns fofos e estarão presentes em nosso blog a partir de agora, nos ajudando na divulgação e nas promos.

E agora a melhor notícia da noite: em outubro tem promo IRMANDADE DA ADAGA NEGRA!!!
Pode começar a arrancar seus cabelos!! Reza, acende vela e faz promessa porque você terá a chance de ter um exemplar de Amante Sombrio!!

E depois dele, você irá querer todos os Irmãos em sua casa...
 Vai por mim, eu sei o que estou dizendo...rsrsrsrs..

À Elaine e a toda equipe da Universo dos Livros, o nosso agradecimento pelo carinho e crédito!
E aos nossos seguidores: COMPREM OS LIVROS DA IRMANDADE DA ADAGA NEGRA!!!
E se deixem envenenar pelo Wrath, Rhage, Thorment, Zsdist, Vishius, Butch, Phury, Rhevenge, John...
Visitem Irmandade da Adaga Negra, o blog oficial da Universo dos Livros

Dagger Kisses!



Promo HoN – Marcada continua!!

Oi meninas,
Tá chegando o dia… tá chegando a horaaaaaaaa…rs!!

Tô aki para lembrar que a Promoção Marcada tá bombando e continuam abertas as inscrições!!

Colocamos os Kits, o regulamento e as fotos numa página aí em cima (ao lado da aba STORE) para ficar melhor…

AINDA DÁ TEMPO DE GANHAR!!
O SORTEIO SERÁ NO DIA 30 DE SETEMBRO.

Olha o que eu achei no Google…rs!!
marked____chibis_by_sasukee23loveeer1 Adorei… tão bonitinhaaa!!!

Bem, quem quiser participar do sorteio tem que mandar um e-mail para: tonionni@hotmail.com com o título PROMO MARCADA.

Nós temos muitos seguidores e nem todos querem participar, então você precisa fazer sua inscrição e indicar outra seguidora!!

As meninas que estão participando são:
  1. Melaine Negreli
  2. Jéssica Asato
  3. Aline Vaz
  4. Loraine da Silva
  5. Taiane Braz
  6. Simone Daros
  7. Letícia Bueno
  8. Larissa Bueno
  9. Jéssica Marques
  10. Samanta Wieth
  11. Marcela Torres
  12. Caroline Bueno
  13. Nanda Meirelles
  14. Marcia Rios
  15. Íris Sendin
  16. Alexia Nathalia Bitencourt
  17. Annabel Costa
  18. Jaqueline Gomes
  19. Mayara Barbosa
  20. Aline Vargas
  21. Thaís Turesso
  22. Suse Paula
  23. Jaqueline de Oliveira
  24. Aldri Ferreira
  25. Lilian Ferreira
  26. Marianny Rocha
Só recebi e-mails destas seguidoras…

Se o seu nome não está nesta lista….não perca tempo e se inscreva…

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet again!

Bjs, Math Tonionni

Acima do Céu – Penúltimo capítulo e parcerias!!!

banneracimadeceu cópia
Bom dia Envenenadas!
Quinta feira é dia de Acima do Céu! E eu aposto que vocês estão super tristes com a súbita porém esperada partida de Edward… Coitadinha da Breeze…
Mas ela tem amigas incríveis... Elas vão ajudá-la a sair dessa.
Você não pode perder!!
Outra notícia legal é que, apesar de Acima do Céu estar chegando na reta final em nosso blog, agora ele é publicado as quartas feiras, em horário nobre, no blog  ilovetwilightbr e as quintas feiras no blog recemcriados.
Parceria muito bacana com a Cintia e com a Bree!! Obrigada pelo crédito meninas!!
Então boa leitura!
Bites!

22 de setembro de 2010

Faça seu próprio filme, leia um livro!

 
Eu não sei se com vocês acontece o mesmo, mas quando eu estou lendo um livro… começo a imaginar sua narrativa como se fosse um filme. Imagino os atores que ficariam bem no papel dos pesonagens…

Ultimamente tenho imaginado bastante, ao ler os livros da Irmandade da Adaga Negra, fico horas imaginando quais atores ficariam perfeitos na pele dos nossos vampiros guerreiros sensuais!!
Encontrei algumas boas escolhas na Internet… algumas até estranhas... rs!

Lover-Unbound-Vishous-Jane-the-black-dagger-brotherhood-7097524-683-512Collin Farrel como Vishous… 

600full-hugh-jackman Hugh Jackman daria um bome irmão!!
 
Cannes 04_HQ_d
O Gerard também daria um irmãozão… Butch??

Bem, uma campanha publicitária muito bem produzida, com um visual sensacional foi veiculada na Bélgica…

Inspirados no conceito “Faça seu próprio Filme. Leia um livro” os Criativos da agência Air, desenvolveram uma série de anúncios ambientados no romance A Metamorfose, de Franz Kafka.

Cada imagem aí embaixo mostra o mesmo famoso livro sobre um ponto de vista diferente:

Filme de terror:
clip_image001
 
Animação:
clip_image002
Bollywood (meu favorito…rs)
clip_image003
E Las Vegas:
clip_image004

O apelo, claro, é que um livro é diferente para cada pessoa…

Cada um pode imaginar seus próprios personagens e cenários segundo seu gosto pessoal… que nem sempre é um boooom gosto, né?!

Porque estas agências tão criativas não usam um livro Adaga para estes anuncios?? Eu ia adorar ver imagens lindas e bem produzidas dos nosso irmãos deliciosos!!

Bjs, Math

21 de setembro de 2010

E os presentes não param de chegar!!

Corre um boato por aí que a série True Blood pode virar um filme. ( Pipocacombo)

PÁRA TUDO!
o.O

Amo essa cena!!!

Eu fico louca só de pensar em ver o Bill e a Sookie juntinhos no cinema...
Aí e o Erick tão grande naquela tela tão grande...
OMG!


Alguém tem um saco? Preciso respirar!!!
...
...
...
Ufa!

Bem...
Sobre outro ponto de vista, temo que a fangtástica hehehehe série originada do não menos fantastico livro, seja distorcida na telona. A começar pela mudança dos atores...
Cara, se rolar isso eu nem passo na porta do cinema!

E aí o que acharam da novidade? True Blood, a série ou True Blood: The movie?

Opine em nossa nova enquete da semana!!
True Bites!!
ngs

Mais um presente para essa semana festiva!!

Boa noite envenenadas!

Esse post é muito especial pois trata-se de alguém que acabou de chegar e já está derretendo corações!
Vocês devem estar se perguntando qual modalidade de inumano que eu vou apresentar, certo?
rsrsrsrs...
Podemos divergir em tudo: lobo ou vampiros, brilha ou derrete, transformação ou shifter... Mas em uma coisa devemos concordar...

ELA É LINDA!!!!


SEJA BEM VINDA ISADORA!!!
As TwilightGirls estão em festa com a sua chegada!!!
Parabéns mamãe Rê e muita saúde para vocês!!

Com carinho das suas amigas
Fê e Math


Esta semana também tem brinde!!

É isso aí meninas...

No nosso mês de aniversário...quem ganha o presente é você!!

Temos mais um lindo gloss da Victória Secrets para sortear para as seguidoras que fizerem mais de um comentário nos nossos posts!!

Olh ele aí!!


Não percam tempo!!

Bjs, Math

Acima do Céu - capítulo 14

banneracimadeceu cópia


Oi envenenadas!! Tudo bem?
Hoje é terça, dia de Breeze e Edward na fanfic “Acima do céu”. Nossa história se aproxima da reta final e está ficando cada vez mais emocionante!!
Para deixar vocês ainda mais curiosos, posto aqui uma passagem que tem tudo a ver com o aniversário das TwilightGirlsRJ. Confiram!
“Era incrível como nossa amizade tinha se tornado tão forte ao longo dos anos. Apesar da ausência de muitas, devido à vida profissional agitada, estávamos juntas em todos os momentos importantes. Uma vez unidas, passamos a lutar pela causas amorosas, profissionais e ajudávamos a sanar todos os problemas, umas da outras. Elas eram meu esteio. E dividir minha alegria com elas, naquele momento, era muito importante.”
Hey meninas! Esse é meu presente para vocês! rsrsrsrs…
A Breeze vocês já conhecem…
E para quem não conhece as Fairy Painters TwilightGirls

      fETH 2                SUNny
Faith e Sunny
      storm                       miST 
Storm e Mist
         hEART                      summer 
Heart e Summer
wEATHER 
Wather
Essas são as carinhas que me inspiraram a escrever sobre as amigas de Breeze.
Espero ter ilustrado seus pensamentos.
Bites!
PS: Amo muito vocês, amigas!!!

20 de setembro de 2010

Certos livros acabam impressos em você…

Certos livros são tão bons que você não consegue largar, não só porque possuem uma leitura que prende, mas porque uma vez lidos eles passam a fazer parte de você.

Bem, comigo isto acontece sempre…rs! A gente até começa a usar expressões dos livros nas conversas do dia-a-dia e quem num leu o livro acha até que você é maluca…

Por exemplo, hoje eu disse depois de ouvir uma bizarrice que o meu irmão falou: “Caraca! Depois dessa vou pular do penhasco!” Como ele não leu Lua Nova…não entendeu nada…rs.

Esta semana passada o bicho pegou na escola onde trabalho, então nada mais do que normal eu falar: “Por Nix!! Que acabe logo esta semana!” Ou então, quando você precisa que alguém faça algo para você e esta pessoa é uma chata não quer fazer, você pensa: “Cadê o Damon para me ajudar com a compulsão??”

damon1 Bem, é isso que acontece quando o livro está enraizado em você, ele acaba transparecendo de alguma forma… ou na sua fala… ou no seu pensamento… ou até na sua forma de se vestir!!

A agência de publicidade Saatchi & Saatchi da Malasia usou este conceito numa excelente campanha criada para a Penguin Books Editora.

Quando você ama o livro… ele acaba impresso em você!! E ele vai contigo por onde quer que você for…

clip_image001

clip_image002

clip_image003

Não é lindo isso??

Então…leia sempre… Você nunca vai saber se o próximo livro que estará lendo ficará impresso para sempre em você!!

Se arrisque e leia mais!!

Beijocas, Math

19 de setembro de 2010

Desejar felicidades nunca é demais!!!


Com carinho,

Parabéns…Twilight Girls RJ!!


Há um ano…precisamente no dia 19 de setembro de 2009, 7 garotas apaixonadas por livros e pela saga Twilight começaram a trocar suas experiências crepusculentas do dia-a-dia e resolveram formar um grupo onde pudéssemos falar, falar, falar, sobre Twilight e livros!

Assim nasceu as Twilight Girls RJ como um grupo no Hotmail. O grupo passou a ser o nosso ponto de encontro seguro…onde cada uma escolheu o seu sobrenome e mudou de identidade para viver neste mundo paralelo crepusculento.

Math Volturi, Fê Cullen, Indie Pattz, Rapha Bella Swan, Karen Black, Renata Cullen Black, Marcela Meyer…

100_3322Marcela, Ingrid, Math, Fê, Belinha (filha da Indie) 

Mas na verdade, tudo já tinha começado um pouco antes… Quando a Fê foi trabalhar na mesma escola que eu e nos descobrimos almas gêmeas…rs Tínhamos tantas coisas em comum que eu me assustei no início: amávamos joaninhas, éramos artesãs, adorávamos ler…a lista é longa, mas isso nos uniu e consequentemente as nossas amigas em comum.

Fê já conhecia a Ingrid e a Raphaela, eu já trabalhava com a Karen, a Rê e Marcela e foi só uma questão de tempo nos encontrarmos para virarmos amigas crepusculentas.

Com o grupo formado, nós sete precisávamos nos conhecer melhor, então a Fê criou o “Clube da Alice”. Começamos a fazer encontros nas nossas casas e assim podíamos conhecer nossas famílias também.

DSC03827
DSC03830
Brindes criados para o nosso Clube da Alice! Bala de dente de vampiro e esmaltes com os nomes: Maçã, Eclipse, Amanhecer, Crepúsculo…

100_3371
DSC01073

Aulas de maquiagem com a Indie…foi ela que nos apresentou ao mundo fashion das vampiras! rs

Sempre que havia um feriadão, inventávamos encontros…e falando em encontros… nossa paixão Twilight nos levou a lugares que nem imaginávamos… para conhecer o Robson Reis e o Crepusculinhopara pegar os pôsteres de New MoonBienal do Livro para conhecer a Editora Intrínseca…lembram?

100_3235
100_3225

Robson Reis, Fê e Renata. Robson autografou e desenhou em nossos livros!! Ele fez charges especiais para nós! Olha só…

100_3242
DSC00753

Lindas, né?!
DSC00754
DSC00755
DSC00757
DSC03594


Depois veio a maratona para fazer a nossa camisa oficial Twilight Girls RJ e a compra dos ingressos para o 1º dia de estréia de New Moon…

Affff…levamos calote no Mercado Livre…rs (agora dá para rir)… mas a camisa ficou pronta e os ingressos estavam na mão!

Foi um dia memorável este…

O nosso grupo já não era de 7, mas sim de 9… Eu acabei “mordendo” uma amigona de longa data…a Hellen que acabou vampira também e a Bia que trabalhava na escola comigo e com a Fê e acabou “mordida” e entrando no grupo…rs!

DSC03977
DSC03842

Karen, eu, Rapha, Renata, Hellen (lá atrás), Marcela, Indie, Fê e Bia.(1ª foto)

100_3445
Farra no cinema…com camisa oficial! 

Neste dia, tivemos a surpresa de vermos o livro da Fê pronto! Uma história maravilhosa (fanfic) de uma garota como nós a Breeze que tem o prazer de encontrar o Edward aqui no Brasil!!

Este livro trouxe uma vibe muito legal para o grupo, pois a Fê com todo cuidado e carinho fez questão de criar personagens inspiradas em nós! Ficamos lisonjeadas com a homenagem… O livro se chama Acima do Céu  e é a fanfic que está sendo publicada aqui no blog toda terça e quinta!

DSC03865
DSC01128
Fê com sua obra e Karen.

Com o entusiasmo geral com o livro da Fê, nos animamos e começamos a pensar num livro das Twilight Girls RJ, onde contaríamos como nos conhecemos e como cada uma havia sido “mordida”!

Começamos a pensar em vários nomes de livros e eu e Marcela nos animamos e começamos a inventar capas possíveis para os livros…
E foi daí que o nome Envenenadas pela Maçã…surgiu!!

Capa%20do%20livro2
Capa%20do%20livro3
Capa%20do%20livro4
Capa%20do%20livro5

O livro acabou na gaveta… mas a ideia ainda não está descartada…

E falando em livros…

Quando eu senti que o grupo já estava bem firme…rs… comecei a apresentar para minhas amigas o amplo universo vampiresco que existe por aí…

Comecei a mostrar novos livros, novos autores, novas séries… e devo confessar que de início a reação não foi boa…não…

Era um tal de “traidora” pra cá… “Você não ama o Edward” para lá… “Quem é este tal de Damon”… “Dimitri?” “Eric?” “True Blood?” “Bill”? “Irmandade da Adaga Negra?? Isso lá é nome de livro?”

ha ha ha ha ha
Mesmo com as opiniões contrárias, persisti em minha saga em apresentar novos vampiros para minhas amigas e devo agradecer a Indie e a Hellen… que estavam abertas para lerem e se encantarem com novos personagens!! Os comentários delas fizeram com que 

Fê, Karen, Marcela e Rapha se interessassem e lessem…

Nosso mundo literário ampliou… graças a Deus!!
DSC01654
DSC01675

Pandora de Anne Rice… A Guardiã da Meia Noite…

Outros Clubes da Alice vieram…
DSC01731 Hellen e Indie (atrás) Fê e eu na frente… Clube da Alice 2!

DSC03061
DSC03073
Clube da Alice 3… na minha casa (O QG Volturi!)

Sem dúvida, este ano que passou…foi um ano de conquistas! Conquistamos a amizade uma das outras... o amor uma das outras!!

       Espero que vocês também sintam o mesmo que eu e que tenham encontrado no grupo Twilight Girls RJ um espaço pra esquecer um pouco da realidade e dos momentos difíceis. Acho que conseguimos arrancar pelo menos um sorriso de cada uma e que também aprendemos juntas.

       Pelo menos para mim, criar este grupo de amigas foi um sonho que se tornou realidade e compartilhar com vocês minhas alegrias, minhas maluquices, minhas ideias, minhas fotos, minha casa, meus livros... foi contagiante e especial.

Compartilhei com vocês também o amor por ler... e através deste amor pude constatar que é possível trocar experiências e crescer!

Agora um pedacinho do grupo Twilight Girls RJ, eu e a Fê, resolvemos alçar novos vôos e criamos este Blog para que o que vivemos este ano no grupo possa ser compartilhados também com outros leitores vorazes como nós!!     

Espero que eu e a Fê consigamos fazer deste BLOG um espaço gostoso como foi o grupo durante este ano!!
DSC01726
Amigas obrigada por tudo!

Foram muitas as emoções neste ano que passou!!

Com carinho, Math Tonionni

PS: Math EU TE AMO! E agradeço a Deus todos os dias por você estar em minha vida. Ele se encarregou de nos colocar juntas um dia para que pudéssemos reunir a Indie, a Rapha, a Hellen, a Karen, a Ma e a Rê e com o mesmo propósito: sermos felizes!
É isso que sou e é isso que quero ser quando estou com você!
E é por esse grupo INCRÍVEL que faço de suas palavras, as minhas.
Com muito amor, respeito e fidelidade às TwilightGirls RJ.

Fê Madeira

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados