Tio Emmet tá com tudo e não tá prosa!!

Olá queridas!!!
Procurando novidades para vocês, me deparei com duas inusitadas notas sobre o delicius tio Emmet Kellan Lutz.
Confiram!

Kellan Lutz: “Estou lendo a Bíblia”


Kellan Lutz contou qual livro anda lendo atualmente. O ator foi questionado sobre o assunto por fãs, nesta terça-feira (10), no Twitter.
“Eu estou realmente lendo a Bíblia. Eu sempre quis ler, mas ficava intimidado pelo tamanho. É uma meta minha, então agora eu estou fazendo isso”, escreveu o intérprete do vampiro Emmett Cullen na saga “Crepúsculo”.
 Fonte: Foforks

O menino tem valor!!!


Tá de boca aberta? Agora baba!!!

"Kellan Lutz participou de uma ensaio fotográfico bastante ousado e provocante para a revista americana “OhLaLa”.
O ator, intérprete de um dos vampiros da saga “Crepúsculo”, aparece quase nu e com os músculos do corpo à mostra.
O ator de 25 anos vai interpretar o deus grego Poseidon, senhor do mar, no filme "War of the Gods", ao lado de Mickey Rourke e Freida Pinto. "
Fonte: Revista Quem


o.O


Alguém ainda está vivo por aí?
Rolou um "momento Adaga" ou foi só eu quem vi isso? Dava um belo Rhage, hein?!

Vamos aos adendos:
*Revista “OhLaLa”, lê-se "G-Magazine Gringa". Sem comentários...
*Aí ele se redime fazendo o papel de Poseidon. Ok, tá desculpado! Um Deus grego nato! Por mim seria o senhor do mar, da terra, do ar...
*Alguém leu o nome de Mickey Rourke??? Diante de tanta beleza grega, o que aquele ser do fade homem, vai fazer num filme desses??? Uma górgona??? A Hidra de Lerna??? O Minotauro??? Cérbero???  As Hárpias??? A Quimera??? Nem Hércules e seu curriculum de 12 trabalhos seria capaz de dar conta daquilo!!! Fala sério!

O importante é saber que o bem dotado menino tem conteúdo! De corpo e alma!!!

Valeu Tio Emmet, você continua sendo um exemplo!!

Bom fim de noite galera!!!

EmmetKissess!!

Tia Fê (hehehehe)

3 comentários

  1. Tio Emment ficou diferente com esse topetinho...+ a foto está uma loucura....rs...oh meu Deus..nesse tanquinho eu lava roupa tdo dia...
    Poxa, podia ter abaixado um pouco mais a calça né?? Queria ver as pernas tbm...rs

    ResponderExcluir
  2. Fuii ter um ataque cardíaco lá na esquina.. já volto
    P.E.R.F.E.I.Ç.Ã.O

    ResponderExcluir
  3. Se tem valor hein!
    Ai Fê, agora não vou nem dormir! Mas nem ligo!
    E concordo com a Glaucia, também queria ver as "pernas" do Kellan! ; )
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!