22 de agosto de 2010

Store aberta!!

Hoje estamos inaugurando aki no blog a nossa STORE!

Uma loja especializada em produtos feitos a 6 mãos..rs

Cadernos, álbuns ou diários, se você preferir, feitos com a técnica de Scrapbook.

Pingentes para telefone, marcadores de páginas...

Ela está ativa na aba lá em cima... é só clicar e conferir.

Fizemos um videozinho com os nosso Scraps para animar vocês.

Esperamos que gostem... e aguardem que outros produtos estão chegando!!




Bjs!! Math

2 comentários:

  1. Ahhh isso é uma verdadeira Torturaaa!!!!
    Pq fazem isso com o meu pobre coração!!!!
    uauahsauhsa
    O.o meninas vcs irão me levar a falência total!!!!
    é um mais lindo que o outro!!! Twilight4ever!!!
    pena que nesse mês não posso comprar
    =/
    mas mês que veem. aushausha me agaurdem!! kk'

    ResponderExcluir
  2. Gostaram??? Eu que fiz também... hehehe. E aquele é meu celular com a foteenha do meu lindo... Sou muito criança, né???

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados