Série nova no pedaço!

Queridas,

Esta semana eu estava baixando meus episódios de True Blood e me deparei com novos seriados... Um deles me chamou a atenção pelo pôster e pela descrição. Então, baixei o primeiro e num é que eu gostei?!! rs

Aí vai a dica para vcs...



Pretty Little Liars
É uma série adolescente da ABC Family com bastante mistério e suspense. Conta a história de 5 amigas que praticamente mandam na escola por causa da mais determinada delas: Alison. Anos atrás aconteceu um incidente, quando Alison a abelha rainha desaparece, mas as 4 amigas escondem esse segredo de todos. Hoje, uma pessoa identificada como A. está mandando mensagens chantageando as 4 garotas, falando de segredos que apenas Alison, a ex-abelha rainha poderia saber. Mas será ela mesma que está mandando as mensagens? Ela não estava desaparecida? O grupo continuará amigo ou as meninas começarão a desconfiar umas das outras?
Bem, tá aí a dica... O seriado tá na primeira temporada lá nos states. Eu não sei se vem aki para o Brasil...
Eu já vi os 9 primeiros episódios e tô gostando...querendo descobrir os mistérios...rs
Vocês podem baixar neste site aki:


Bjs,
Math

2 comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOOOOOOO Pretty Little Liars!
    gente, é perfeita a série! *-* Ezra!!! ♥.♥

    ResponderExcluir
  2. seguindo.o meu segue?
    http://evelynecia.blogspot.com/

    bjsss

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!