Quer uma dose?

Oi cidadãs de Apple City!!

Trouxe uma imagem para aquecer nossa domingueira Forks e para matar a curiosidade de várias de vocês, inclusive a minha!

Uma amiga viajou para Europa e trouxe para uma outra amiga uma amostra de Vodka Gray Goose. Olha só!

Isso te lembra alguma coisa?

Butch O'Neal!!!
É a vodka favorita dos rapazes da Adaga!!!

Viram!! Quando a gente pensava que não teria mais nenhuma novidade sobre a Irmandade... Eis que surge uma imagem para ilustrar nossos pensamentos durante a leitura!

Eu estou lendo o livro do Butch, "Amante Revelado" e estou AMANDO!!!

Pela bagatela de R$109,00 você encontra Grey Goose na Lidador

Vamos experimentar? Um brinde ao nosso eterno tira!!!

VodKisses!!
Fê Madeira

2 comentários

  1. Oh maravilha, eu quero experimentar!
    Alguém quer fazer uma vaquinha??? : )

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei uma garrafa de Grey Goose do meu marido no meu aniversário...

    Toda vez que eu bebo eu penso no V, porque é a bebida favorita dele e não fdo Butch. O tira gosta de whiky, Lagavulin...

    Bjs

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!