13 de agosto de 2010

Quer ir ao casamento da Bella e do Edward?

Recebi pela newsletter da Intrinseca um convite bem inusitado do Casamento da Bella e do Edward!

Isso mesmo…ha ha ha ah ha

Quem mora em Sampa poderá curtir este evento que a editora está promovendo na Bienal amanhã…dia 14.

Vejam o convite…
casamento-bella-e-edward


Para participar do evento você terá que aparecer no stand da editora lá na Bienal e poderá também concorrer a um box da série e o buquê da noiva. (isso é mt divertido)

Tô achando graça, mas se fosse aki no rio eu estaria lá… com vestido de madrinhaaaaaaaaa!!! ha ha ha ha ah ha

Isto me lembra, que no ano passado a editora Intrínseca também fez um evento parecido com este, mas foi para comemorar o aniversário da Bella… na Bienal do Rio de 2009.

Claro que eu e a Fê estávamos lá…rs

Olha nós aí…

DSC00578

Eu sou a gordinha linda e simpática….ha ha ha ah ah ha

Teve bolo e tudo…igual ao do filme….rs


DSC00579
DSC00580












Era uma muvuca de fãs enlouquecidas e a gente lá no meio…infelizmente não comemos bolinho, mas nos divertimos um bocado.

Eu e a Fê achamos que no próximo evento da Intrínseca eles farão um “Chá de Bebê” para a Reneesme ou “Chá de Panela” para a Bella… rs!

Eu amo tudo isso…

Bjs,
Math

4 comentários:

  1. Ei Math! A gordinha sou eu! E a simpática também!!kakakkakaka
    Fiquei com um p* dor de cotovelo quando soube do evento... Ano passado na Bienal foi o maior clima de espectativa, empurra-empurra, "tira o olho do meu marido", "cuidado com a minha mãe que ela é velhinha" e até mulher grávida apareceu pra furar a fila!!!
    Mas valeu muito!! Só de estar na atmosfera Twilight é tudo de bom!!
    Se eu estivesse lá me oferecia para carregar as alianças...vai que rola um "Noivo em fuga"... Com as alianças em minhas mãos, nós fugiríamos pra Vegas e casariamos por lá... Affff...Aterrisa louca!!!
    Bem quanto ao próximo evento na BienalRJ, achei as sugestões ótimas e me ofereço para passar as listas.
    Rolo de macarrão está proibido hein!! No Edward não se bate nem com uma flor! Já na Bella...kakakakka
    Beijosssssssssssssssssssss
    PS: Dia incrível foi esse, Math!! Amei as fotos!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Queria TANTO ter ido na bienal ano passado ç.ç Mas esse ano só vou dia 18, e só vai ter um evento de Narnia. Mas eu vou! kkkkkkk Chorei horrores por não ter ido ano passado, foi tenso.

    ResponderExcluir
  3. Ahh nem me falem na Bienal
    snif'
    =/
    aqui em Ctba nunca tem nada... mas ue adorei o bolo...!
    ficou lindo....ñ fui ano passado e nãov ou poder ir esse ano
    (estou tentando não entrar em crise por causa disso Oo)
    é uma tortura para os amantes de livros ñ poder ir na Bienal!!!
    amo demais!!!
    e eu ri mto com o começo do post
    " A gordinha sou eu e a simpática tbm"
    A.DO.ROOO

    ResponderExcluir
  4. Ah!!! Eu tbm queria ir! Não acredito que perdi o niver da Bella! E eu queria bolinhoo!!! :(

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados