13 de agosto de 2010

O Robert é muito fofis!

Abri o site do OGlobo hj para me atualizar no mundo e me deparo com a seguinte notícia...

Robert Pattinson e Kristen Stewart trocam carinho em set de filmagem!

Afffff.... As palavras Robert e carinho na mesma frase me fazem tremer as pernas...rs Então, li a reportagem... olhem que fofo esse vampiroooo!!



RIO - Robert Pattinson só estava esperando as gravações de seu próximo filme, "Water for elephants", para visitar Kristen Stewart no Canadá, onde os dois foram flagrados trocando carinhos no intervalo do trabalho. A eterna Bella, da saga "Crepúsculo", está no novo longa do brasileiro Walter Salles, "On the road". O namoro dos dois teria começado durante as gravações de "Crepúsculo". De lá para cá, mais dois filmes foram lançados - "Lua nova" e "Eclipse" - e o casal mantém a discrição quando o assunto é o romance da vida real.
Olhem a foteeeeeeeeeeeenha...rs.


Gentemmmm... o que acham desta atitude fofis do nosso Robinhooooooo?

Eu acho que Rob precisa deixar esta eca da Kristen para chamar nossa Indie de shellan...rs

Bjs!
Math

3 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhh! Pela Virgem Escriba Math!!
    Você que matar a gente!! Rob é sempre uma boa notícia, ainda que seja Robsten!
    Ele é muito fofo!!!
    Amo esse sorriso, com a testinha colada...OMG!
    Bem... Se a Indie não se importar, me ofereço como Escolhida e nós três viveremos felizes para sempre!!!
    Faz de conta é tãooooo bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Surtei muito quando vi essas fotos. ASSUME LOGO!! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Amooooo!!!!Bem que ele podia me chamarde Shellan mesmo, né amigaaaa!!!! Sabe que sou loooouuucaaaa por ele! ROBeijosss. Indie Pattz.

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados