Nova série vampiresca… The Gates

 

A rede ABC já colocou no ar uma nova série vampiresca e declarou que ela seria bem diferente do que estamos acostumados a ver na TV sobre vampiros.

Realmente pelas promos que encontramos  na net… ela é diferente, mas dá para caracterizarmos a séria como uma "Desperate Housewives Sobrenatural".

A história começa quando a família do chefe de polícia Nick Monahan se muda para The Gates, uma espécie de condomínio fechado de alto padrão que tem um forte esquema de segurança, diversas lojas, escola e zela pela privacidade de seus moradores. É como uma pequena e adorável cidadezinha.

Mas vamos parar tudo e dar atenção uma das atrizes do seriados: Rhona Mitra! A Sonja de Underworld!  Ela tá sendo vampira de novo! Não sei porque, mas ela tem cara, cabelo, olhos, focinho, presas de vampiro…rs!!

A série pela sinopse não parece ser necessariamente legal, mas os promos dão um gostinho de quero mais!  Vou procurar assistir e farei uma review do primeiro episódio para vcs!

Sinopse

Situado dentro de uma comunidade privada, encontra-se The Gates. A imagem da felicidade perpétua suburbana, cada rua é alinhada perfeitamente com casas protegidas por portões de ferro maciço. Entretanto, um segredo sombrio e delicioso, está enterrado logo abaixo da superfície dessa vizinhança pitoresca.

 

Como a maioria das famílias que se instalam dentro dos portões, o Monahans são uma família com uma vida complicada, que deixaram em Chicago. Nomeado novo chefe de polícia de The Gates, Nick Monahan está esperando uma mudança de ritmo neste subúrbio. Nick, sua esposa, Sarah, e seus filhos, Charlie e Dana, estão embarcando em novas aventuras também. Sua casa está para morrer, mas no meio da excitação, Sarah ainda está sobrecarregada com a revelação de que o marido não pode ser o homem que ela pensava. Charlie e Dana também enfrentam alguns desafios: junto dos ensaios e atribulações da adolescência, eles também enfrentam a difícil tarefa de adaptação na sua nova escola de alto nível, onde os seus novos amigos andam em grupos muito unidos.

 

Há algo muito diferente sobre este lugar, quase … assombroso. Sindicatos vão ser complicados de ser amigos, com uma influência não natural, donas de casa insaciáveis que vão lutar com os desejos vorazes e adolescentes que serão amaldiçoados, mantendo seus fortes instintos em vista. Os Monahans estão enfrentando um destino incerto. Nick está prestes a ser enrolado em um mistério, onde ele vai começar a descobrir a verdade obscura sobre a sua nova casa, e os elementos sobrenaturais que se escondem atrás das sombras dos portões.

 

O negócio é seguinte meninas, vamos baixar e ver se é bom mesmo!!

Se alguém já viu…escreva seus comentários… beijocas!

Math

Nenhum comentário

Destile seu veneno, comente!