27 de agosto de 2010

Mais True Blood para você!!

Já que a Fê finalmente está empolgada com a série True Blood, resolvi postar um pouco sobre a origem dela...

Vamos lá:

Southern Vampire Mysteries é o nome original da série de livros cuja personagem principal é a garçonete e telepata Sookie Stackhouse. É destes livros que a série de TV True Blood deriva, e para quem gosta de mistério, sobrenatural e, é claro, vampiros, os livros são um item obrigatório de leitura e a série deve ser assistida.


No Brasil somente três livros estão disponíveis em português para os fãs. Infelizmente o nosso país é assim, só começam a traduzir os livros se o seriado der ibope...fazer o quê, né? 
São eles:


Em Inglês:




Eu particularmente adoro as capas americanas!! rs

A série de TV True Blood é uma produção do canal HBO padrão de qualidade nos states!! A série já ganhou muitos prêmios e é polêmica por ter muitas cenas de nudez altamente explícitas.


A série já está na terceira temporada, eu tô acompanhando e acho que é a melhor até agora!

Ainda há outras informações interessantes, mas por hoje é só pessoal!!

Se juntem à Fê e se apaixonem por True Blood!!

Bjs, Math



Um comentário:

  1. Oiiiiiiii, já estão a venda mais 3 livros da série da Sookie, pela Editora Benvirá, entre lá e coloque Charlaine Harris no campo de busca que vc irá encontrar a página personalizada de True Blood...

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados