E a plaquinha viajou... Fazenda Villa Forte - Engenheiro Passos - RJ

Oi meninas!!
Que saudades!!
Como eu não esqueço de vocês NUNCA, levei a plaquinha para viajar e tirei muitas fotos. Dá só uma olhadinha!


Na primeira fila:
*Reconhecimento do local: Fazenda Villa Forks Forte...hehehehe
*Não resiti ao ver um piano... Ainda que não seja de cauda, só pensei no Edward Robert Pattinson e suas canções...aiaiaiai
Na fileira do meio:
*Nunca podia imaginar que iria estar em uma linha de trem e ele iria passar bem na hora!!! Coincidência muito legal que me fez lembrar quem?? Jacob Robert Pattinson Jankowski e seu trem que levava Esquadrão Voador do Circo Irmãos Benzini...
aiaiaiai de novo!
Na última fileira:
*No cômodo carinhosamente apelidado de "quarto de Bill", ficava a sala de TV. Poltronas reinclináveis e escurinho total. Bill trocaria o sotão da casa dos Compton para passar seus dias, se conhecece a sala de TV do hotel Villa Forte. Quem faria companhia para ele levanta a mão! \O/
*A foto seguinte trata de um assunto muito especial para mim... Bilhar me lembra Tom e Felice... aiaiaiai...
Saudades das noites no Burning... (Casa de boneca está chegando!!)
*E por fim, minha afilhada Ana Clara segurando "a cartinha do Jacob". Linda né!!rsrsrsrs

É amigas... Adoro viajar mas quando a saudade aperta, corro para o primeiro PC que encontro e venho ver vocês. Ainda que ele seja uma jabiraca bem leeeeeento...


Olha eu aí!
Estou na área galera! Se derrubar é penalti!

Bites!
: [

3 comentários

  1. Ahhh muleke...váriiiiiiiias fotos no hotel...e essa da minha filha????? Linda demais...rs...quem dera q fosse mesmo a cartinha do Jacob....ficaram ótimas as fotos amiga...

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Estão ótimas as fotos!!!
    A plaquinha é mais viajada do que euuu.. OMG!
    rsrsrsrs

    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito boas as fotos!
    E que lugar gostoso! Você passeia em Fê (me leva?!) rs
    Linda sua afilhada! Parabéns Glaucia!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!