3 de agosto de 2010

Divulgada data de lançamento do último filme da saga 'Crepúsculo'


É galera!
Estamos todas na contagem regressiva! Depois da notícia de que Amanhecer será rodado em duas maravilhosas partes com estreia da primeira prevista para o verão de 2011, mais precisamente em 18 de novembro, agora temos também a data para a estreia da segunda parte: 16 de novembro de 2012!

Pura euforia!!!

Leiam isso:

"O diretor Bill Condon já havia adiantado que o longa - estrelado pelo trio de astros teen Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner - será carregado e intenso." Revista Veja.

“Eu não acho que iremos suavizar [o monte de cenas picantes] demais.(...) Queremos o erotismo das cenas de sexo.” Melissa Rosenberg, em um evento em Los Angeles

Hum... Melissa Rosenberg, a roteirista da saga, ainda andou dizendo por aí que dividiria os filmes da seguinte forma:  a primeira parte deve ser sobre Bella ainda humana, ela recém-casada e engravidando. Já a segunda parte, Bella vampira e mãe.

Nada certo, mas... MELDELS!!! Alguém me abana enquanto esse filme não chega!!

Leia de novo:
"(...) ela recém-casada e engravidando."
Lê-se:
Edward transando fazendo amor na Ilha de Esme com ela! (o.O)


Alguém ainda quer ver a segunda parte de Amanhecer???

Tudo bem, eu ainda quero!
Quero ver o imprinting do Jacob e da Nessie.

Ai chega logo novembro de 2011!!!!


RobKisses!!!

Fê Cullen

2 comentários:

  1. Não vejo a hora do filme sair...Jesus...pena q será em 2 partes...e a 2° parte só 1 ano depois...fazer oq né???

    Bjuu

    ResponderExcluir
  2. "Aiminhadeusa" Isso é maldade Fê!
    Eu dando minha olhada diária no blog, e me deparo com esse post! Já estou sofrendo d+ com a espera, e aí encontro isso, que me faz lembrar que ainda tenho um ano e um mês para esperar! Como diria a Lara (2 anos, filha de uma amiga) Num guento mais! Eu estou bem assim, Não aguento mais!
    Vc é muito maldosa viu Fê, não faz mais isso. Bom... pensando bem, faz sim! Eu adoooro ler sobre twilight!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados