11 de agosto de 2010

Clip sexy vampiresco da banda McFly!

Oi meninas,
Eu ando meio ocupada atualmente por questões acho melhor nem comentar que andam roubando meu tempo, mas hoje o destino sorriu pra mim colocando uma notícia sobre vampiros na minha frente.

Eu andei visitando uns sites aí… e descobri… que  a boy banda  britânica McFly, está com uma grande produção em vista, o novo clip musical deles na temática vampiresca.

Isso mesmo… a banda McFly! Eu adoro as músicas deles já há um bom tempo… gosto de músicas com muitas cordas… então… acho que eles estão aproveitando a onda vampiresca do momento e fizeram o trailer do clip.

Bem, eu nunca tinha visto isso: trailer de um clip…rs. Mas aí vai!

A produção musical se chamará “Nowhere left to run” (Sem nenhum lugar para onde correr – tradução livre).

Eu, particularmente, estou curiosa para ver o resultado final, pois o trailer está bastante sexy e provocativo. 
Bom, vejam com seus próprios olhos e comentem suas impressões!


Tá meio Irmandade da Adaga Negra isso ou eu tô viajando?? ha ha ha ha

Bjs, Math!

Um comentário:

  1. Meu Deus! Meu Deus! M.E.U. D.E.U.S!!
    o.O
    Que isso!!! Mil vezes melhor que antibiótico!!!!
    Caraca!! Tô passada!!! Totalmente Brotherhood!!!
    Tô com a boca aberta até agora!! :0
    É setembro que estreia é??? Vai ser um dos meus melhores presentes de aniversário!!!
    ...
    poff...morri...
    Tô no Fade!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados