Apresentação




Imagine 8 garotas modernas e bem diferentes vivendo na turbulenta e agitada cidade do Rio de Janeiro. Math, Fê, Indie, Karen, Hellen, Rê, Marcela e Rapha.


Companheiras, cúmplices, confidentes. E a nossa amizade, não é pura coincidência.
Pode ter acontecido antes mesmo de nascermos, numa conspiração sobrenatural astral daquelas que ninguém consegue explicar ou até acreditar.
Todas adoram ler e encontram-se, magicamente, com o mesmo livro que transformou nossas vidas e nos uniu para sempre!
As oito decidem, então, fazer um grupo, ou uma irmandade, um elo que as unisse enquanto estivessem vivendo cada uma sua própria história.
Através da identificação com a história mágica de Stephenie Meyer, que narra a saga Twilight, começamos a nos conhecermos cada vez mais e a nós mesmas. Este livro, Crepúsculo, se transformou num símbolo de amizade para todas.
Assim, surgiu, às Twilight Girls, com direito a grupo organizado na Internet, encontros inusitados em lugares estranhos, caçadas a pôsteres em meio a adolescentes desvairadas...
Momentos intensos vividos em meio a grandes provas, decepções, emoções, sofrimentos, descobertas e revelações engraçadas.
Neste blog as narrativas das oito amigas se entrelaçam de forma amadurecida para descrever momentos inusitados de suas vidas.
As Envenenadas pela Maçã é o espaço reservado para o grupo Twilight GirlsRJ dar asas a imaginação. Sinta-se em casa...rs.
As blogueiras acreditam que a principal mensagem deste blog é:
“Ame a si mesma e a seus amigos incondicionalmente.”

3 comentários

Destile seu veneno, comente!