30 de dezembro de 2010

Bye Bye 2010!!!!

Hey #envenenadas!!!

É o último dia do ano!!! E nada mais justo que a gente viesse aqui se despedir, não é mesmo?!

E para essa despedida tão especial, nosso primeiro RHEVeillon (desculpe o trocadilho gente! É mais forte do que eu!! kakakaka) #envenenado juntas, eu resolvi fazer mais um filminho (Math não briga, tá cheio de homenagem pra você!)

É só pra gente se ver mais uma vez, pra agradecer mais uma vez…

Confere aí!

kakaka… Quem quer o óculos de maçã?? Esse óculos é d+!!! Pago cada “monkey-man” por vocês, tá vendo!!!

“Fogos no céu, champagne na mão e alegria no coração”

o.O

De onde eu tirei aquilo????

kakakakaka…

Mandei muitos beijos e tenho certeza que deixei de mandar pra muita gente. Então reforço o pedido: quem não recebeu seu beijo #envenenado, bota o nome ou twitter aí em baixo que a gente manda!!!

Quem tiver mais sugestões de coisinhas pra fazer na hora da virada, avisa!!! Ainda dá tempo de fazer mais uma simpatia!! hehehehehe…

Agora olha só o contador MARA que o Fefê fez para o #Envenenadas

Lindo né!!!!

Se a gente já faz festa no niver de mês… Imagina quando julho chegar!!!!

Vamos contar juntos!!!

Obrigada amigo!!! Você é fofo!!! Já te falei isso!!!

E por fim, queremos desejar que o ano de 2011 seja infinitamente melhor que o 2010. Com muita saúde, prosperidade e alegrias!!!

Que todas consigam um grande amor, que tenham sucesso em suas carreiras, que mantenham a união de suas famílias e, principalmente, que tenham paz!

ano novo cópia 

BRILHEM ENVENENADAS!!!!

MUITOS BEIJOS!!!

FE & MATH

27 de dezembro de 2010

Ressaca de Natal…

Boa noite #envenenadas!

Depois do momento perva peru-lombinho-bacalhau-rabanada… Olha eu aqui de volta com todo gás pra contagem regressiva junto com vocês!!

E por falar em Reveillon…

Meu primo Felipe, (aquele do Harry Poter, lembra?), me mandou um email muito legal sobre os 10 Reveillons mais memoráveis do mundo. E advinha quem ficou em primeiro???

Meu Rio de Janeiro!!!! A praia de Copacabana tem um Reveillon mundialmente conhecido por trazer cerca de 1 milhão de pessoas para suas imediações todos os anos. Os fos são demais!! Todo ano que eu vou eu choro e encho meu coração de promessas para o ano que se aproxima. É muito legal você estar num lugar onde um milhão de pessoas estão com a mesma vibe que você: paz e amor no coração!!

Confere aí a lista!!

Conheça 10 Réveillons memoráveis do mundo

Yahoo notícias

NOVA YORK (Reuters Life!) - Está chegando o Ano-Novo e, para quem não quer passar a virada diante da TV, o site AskMen.com (www.askmen.com) selecionou dez destinos imperdíveis de viagem nessa data. A Reuters não se responsabiliza pelas escolhas:

1 - Praia de Copacabana, Rio de Janeiro
Vai ser difícil encontrar uma festa mais memorável do que esta: gente bonita, fogos de artifício, atmosfera de Carnaval e o incrível cenário da praia mais famosa do mundo. Mais de 2 milhões de pessoas vestidas de branco ocupam os quatro quilômetros de orla, acompanhando os shows em vários palcos e dançando até o amanhecer.

2. Times Square, Nova York
É a mais famosa festa de Réveillon do mundo. A grande bola colorida que cai exatamente à meia-noite é vista por 1 milhão de pessoas "in loco", e por mais 1 bilhão pela televisão no mundo todo. Shows repletos de estrelas, fogos e muitos bares e boates nos arredores fazem desta uma das grandes festas do mundo. Está tão arraigada na cultura popular que muita gente acha que é preciso estar presente pelo menos uma vez na vida.

3. Porto de Sydney, Austrália
Sydney, uma das primeiras cidades do mundo a receber o ano novo, começa a celebrar às 13h do dia 31, e a diversão vai até a madrugada. Fogos de artifício, muita animação - e bebida nos bares - e o tradicional desfile "Harbour of Light" marcam o evento, que deve receber neste ano mais de 1 milhão de pessoas.

4. Frenchmen Street, Nova Orleans
Esqueça a Bourbon Street - é a "Rua dos Franceses" que os moradores de Nova Orleans escolhem quando querem festejar. O local é famoso por sua boemia, e você verá gente dançando na rua, bandas de jazz tradicional improvisando shows ao ar livre e provavelmente algumas fantasias excêntricas também.

5. Portão de Brandemburgo, Berlim
Se Paris e Londres são os pais refinados das festas de Réveillon, Berlim deve ser o tio beberrão. Mais de 1 milhão de pessoas se reúnem neste marco da capital alemã, com shows de fogos e luzes, apresentações de música, barracas de comida internacional e muita cerveja. Logo atrás do portão, mais de um quilômetro da rua 17 de Junho se transforma em discoteca ao ar livre. Não tem hora para acabar.

6. Shibuya, Tóquio
Esse é inquestionavelmente o centro de toda a diversão em Tóquio. Acompanhe a tradicional contagem regressiva em frente à estação de trens e rume em seguida para alguns dos muitos bares e boates da área - procure em especial o Center Gai, berço de muitas modas seguidas pelos jovens japoneses. Para um Réveillon mais tradicionalmente nipônico, vá ao templo Meiji Jingu, onde milhares de japoneses recebem o ano-novo. Também fica perto de Shibuya.

7. London Eye, Londres
Quase 1 milhão de pessoas viram a queima de fogos ali no ano passado. Como o meridiano de Greenwitch - longitude 0 - passa por Londres, a cidade é o epicentro da hora mundial. Há centenas de festas na capital, mas a mais significativa talvez seja a da London Eye, a grande roda gigante à margem do Tâmisa.

8. Central World ou Sanam Luang, Bangkok
Bangcoc se destaca por celebrar o Réveillon três vezes por ano - seguindo o calendário ocidental, o chinês e o tailandês. O Central World explode com shows, barracas de comida e cervejarias, enquanto o Sanam Luang, em frente ao Grande Palácio, tem uma programação mais tradicional, com comidas, músicas e dançarinas tailandesas.

9. Champs-Elysées, Paris
A partir das 21h locais, este é o lugar para estar em Paris. Pessoas chegam de toda a França trazendo suas bebidas. De lá, é possível ver a Torre Eiffel se transformando em um grande espetáculo pirotécnico. Não existe maneira mais romântica e refinada de celebrar o ano-novo junto com milhares de outras pessoas.

10. Las Vegas Strip, Las Vegas
A Cidade do Pecado fica um pouco mais pecaminosa quando a rua dos hotéis de Las Vegas é interditada para o trânsito e tomada por uma gigantesca festa. À meia-noite, o indefectível show de fogos chamará sua atenção. O clima é de loucura total, e pela única vez no ano é permitido beber nas ruas - milhares de pessoas estarão fazendo isso.

É o Rio arrasando mais uma vez!!! O mundo vem pra cá ser feliz com a gente!!!

Só falta vocês meninas!!!!

Fogos e beijos!!!

PS: Thanks Felipe mais uma vez pela colaboração!!! hehehehehe

25 de dezembro de 2010

Surpresa de Natal!!

Ontem… eu e minhas primas, Janaína e Marcella, estávamos esperando o Papai Noel chegar com nossos presentes e quando deu meia-noite… eis que ele aparece!!

Assim que o vimos… o levamos para cama… e olha só o que a gente fez com ele…rs!

untitled

Foi incontrolável… tivemos que agarrar… beijar… apertar… e fazer outras coisas que não dá para contar, mas digo que ele não pôde entregar outros presentes durante um looooooooonnnnngo tempo! 
he he he he he

Então, segue a pergunta… Who’s next?? Who’s??

Ai… ai… foi uma noite memorável!! rs

Beijinhos mineirinhos,

Mathilde Tonionni
P.S. A Internet da TIM tá me salvando aqui!! :-)

Um Natal #Envenenado pra vocês!!

Queridas #envenendas!

É com muita alegria que venho aqui desejar, em nome do Envenenadas pela Maçã, votos de um Natal cheio de paz e de amor.
Que Papai do Céu abençoe todos vocês ao longo do caminho!! 

E que todas as pessoas, de todas as religiões do mundo voltem seus corações para o próximo.

Ajudar é o máximo! Faz bem para o outro e faz bem para a gente!

116

Que os anjos os vampiros e imortais protejam vocês!!!

Feliz Natal!!

Fê & Math

24 de dezembro de 2010

#1 Vídeo Oficial: Envenenadas pela Maçã

 

Hey!!!! #envenendas!!!

O vídeo faz parte das comemorações do nosso niver de 5 meses!!

A Math viajou mas deixou uma super mensagem de Natal!

Nós preparamos esse vídeo especial para vocês rirem e descobrirem de uma vez por todas o quanto vocês são importantes para nós!

: )

Confiram!!!

kakakaka… eu rio tanto com esse video…kakakakaka…

Vocês precisam ver o making of dele…É o mais engraçado de todos!

Ainnnn…Foi tão bom rever a Math aqui…

Tem mais alguem chorando além de mim…

Volta logo CONEXÂO!!!

Amo você amiga!!

Kisses

5 meses de Envenenadas pela maçã!!

Parabéns pra você, nessa data querida…

Ei #envenenadas!!!

Nessa data tão especial, véspera de Natal, estamos comemorando mais um mês de existência desse blog que nós faz tão feliz!!!

E tudo SEMPRE graças a vocês, seguidores, amigos, parceiros… 

Que fazem nossa alegria comentando nossos posts, nos indicando no twitter, participando efetivamente do processo de criação do nosso espaço, mandando filmes, músicas, dicas de livros, fotos…

A gente ama muito tudo isso!!!!!

5MESES

Dá só uma olhada nos que nós aprontamos juntos de novembro pra cá:

Ѽ Muito mais de 25000 acessos
Ѽ 440 seguidores no blog
Ѽ 566 seguidores no twiiter
Ѽ Distribuímos os famosos CARTÕES DE NATAL ENVENENADOS (sucesso total!!! furor na blogosfera!!! kakakaka…
Ѽ Promos “Natal Envenenado” , “Harry Poter” e “Árvore de Natal Envenenada”
Ѽ`Parceira entre 11 blogs na promo “Ano Novo, Livros Novos” que rola em janeiro!
Ѽ Dicas de livros, clips e séries e filmes – Participação de nossas seguidoras!!!
Ѽ Recebemos muitos tags e selinhos de nossas parceiras!!
Ѽ Dicas de beleza
Ѽ A MARMOTA (não podia deixar de citá-la aqui!!! kakakak… TAM…DAM!!!)
Ѽ Walpapers de Vampire Academy
Ѽ Campanha “Livro Solidário”
Ѽ Lançamento em primeira mão de “Amante Revelado” da @univdoslivros
Ѽ Muitas curiosidades e fanarts sobre a Irmandade da Adaga Negra
Ѽ Videos no blog!!!!
Ѽ Mostramos alguns pontos turísticos do Rio ( a ideia é mostrar muito mais nas férias!!)
Ѽ Fanarts lindas feitas por nós e também por outros artistas da Web!
Ѽ Fomos presentadas com cartões de Natal, posts especiais e cartinhas!!
Ѽ 2 Encontros de blogueiras
Ѽ Amigo Oculto Literário entre blogs

Ufa!!! Quanta coisa hein meninas!!!!

E sempre com muito carinho e dedicação!!!

Muito obrigada por todas as dicas enviadas pelas seguidoras e amigas @Nathy_Bells, @Licavargas (dispensam comentários!!), @fab__w e minha #robstenmiga @lininhaaraf

Agradecimento sempre especial a @univdoslivros que é parceira e cedeu “Amante Eterno” para nossa promo de Natal (Obrigada Nane!!)

Esse é o último mês que comemoramos niver em 2010 e com todo esse sucesso temos certeza de que em 2011 contaremos com muito mais vitórias se vocês estiverem com a gente!!!

Sempre de coração, sempre muito obrigada!!

Fê & Math

23 de dezembro de 2010

Fanart Natalina – Na lareira dos Cullens – Promo Relâmpago!

HO HO HO Envenendas!!!!!

Olha que fanart mais fofinha!!!! Todo mundo acredita em Papai Noel??? Eu acredito! Eu acredito até em vampiro que brilha no sol!!!! hehehehehe…

Pra quem acredita… Eis aqui uma fanart que mostra um pouquinho do Natal na casa dos Cullen.

Pendurem suas meias na janela e façam seus pedidos!

Cullen%20Family%20Christmas2

O que será que cada um dos Cullens vai pedir ao Papai Noel hein????

O que a Bella vai pedir eu tenho certeza! Porque se eu fosse ela, eu também pedia!!!

kakakakkaa…

Vamos lá! Coloquem suas sugestões para as Cullen’s Christmas Socks!!!!

A resposta mais criativa leva uma porção de marcadores!!!

Bjs!!!!

Encontro de Bolinhos Envenenados

Hello!!!

Olha eu aqui de novo!!!!

As férias fazem isso com as pessoas!!! kakakaka…

No sábado passado aconteceu no B-52 do Shopping Tijuca mais um encontro entre o Envenenadas e o Livros e Bolinhos. A parceiria da gente deu tão certo que de alguma forma estamos ligadinhas umas nas outras: eu, Math e Juh.

Nossos blogs estavam participando de uma amigo oculto literário internacional! Isso mesmo!!! Somos chics!!! Mas a gente só descobriu que era internacional, quando a Juh deu a Math o presente dela!

o.O

Calma eu ainda não pirei!! É que a menina que tirou a Math (depois eu atualizo o nome dela e do blog… eu esqueci! #sorry) é uma amiga da Juh, de Boston! Então a Juh foi portadora do presente. Legal né…

DSC05867

Outra coisa muito incrível também, é que entre tantas meninas participando eu fui ser a amiga oculta da Juh! Isso mesmo!! E olha só o que a Dona Livros&Bolinhos me deu:

DSC05868

Tudo de bom!!! Até o papel de presente é de bolinhos gente!!!

DSC05866

Fora o amigo oculto surpreendente, nosso encontro, como sempre, foi muito legal. Rimos muito, fofocamos bastante, fizemos mil planos pra 2011…

Juh eu queria dizer que você foi mais um dos presentes que as #envenenadas ganharam nesses meses de blog! O seu carinho e atenção é muito bacana e a gente fica muito feliz com essa parceria que deu tão certo!

Muito obrigada mesmo!! De coração!!!

Presente #envenenado – By @FotoseLivros

Boa noite #envenenadas!!!

E é num clima maravilhoso de férias (sim!! chegou a minha vez!) que eu trago para vocês mais um videozinho muito especial!

Esse negócio de abrir presente em tempo real é muito bacana porque muitas vezes não conhecemos pessoalmente as amigas e fica tão frio dizer “adorei” por email, twitter ou até mesmo pelo blog… Ainda que venha cheio de pontos e exclamação… Nós aqui, levamos muito a sério nossas amizades e o carinho que todo mundo que nos segue tem pela gente! Não é, Math?? rsrsrsrsr…

Então com a Cinthia não poderia ser diferente mesmo!!!! Minha gêmea tão amada e tão especial… Eu amei MUITO receber esse presente!!! Ele é totalmente a minha cara!! Por três motivos…

Aposto que vocês estão curiosos…hehehehe…assite aí!!!

Viram só porque eu a chamo de Gêmea???

Ela acertou na mosca!!!

Olha como ele é lindo por dentro e por fora!!

DSC05899

Capa de Maçã!!!!!!

DSC05900

E nos capítulo também tem maçã!!! Eu escolhi esse porque tem escrito MAGIA!!!

Obrigada mais uma vez Cinthia. Por ser tão minha amiga, por confiar em mim, por me deixar ser sua parceira no theblackdaggerbrotherhoodbrasil !

Te adoro do fundo do meu coração #envenenado!!

Beijos de maçã!!!

Feliz Natal da família Cullen!!

Nossa família preferida resolveu se juntar e tirar uma foto natalina lindaaaa… em mangá!! rs

Olha só como ficou…

5577109_6wm54

Hi hi hi hi hi...

Só a Alice que tá meio estranha aí… os outros estão bem lindinhos!

Adoroooooo desenhos em mangá…

Bjs, Math Tonionni

P.S. Post escrito no dia 22 e agendado para entrar no ar no dia 23! Eu amo a tecnologiaaaaaaaaaaa!! rs

Robert Pictures…enviada por @fab__w

#Envenenadas, bom dia!!!!

Trago para vocês mais uma exemplo de que ser #envenenada é ser feliz! As nossas seguidoras de todo Brasil sempre lembram da gente ,e do blog é claro, quando veem uma imagem linda do RPattz. Aí elas pegam o twitter e “TWEET!”, mandam pra nós!

E foi bem isso que a @fab__w  fez! Olha que maravilha da natureza ele está nesse foto!

Escorre baba…Escorre…

Agora limpa galera!!!

kakakakaka

Obrigada a #envenenada @fab__w!!!

PattzKisses

22 de dezembro de 2010

Despedida… vou para Forks!!

Queridas #envenenadas,

Hoje, estou me despedindo de vocês com o coração apertado…
Vou ficar três semaninhas em Forks, vulgo Visconde do Rio Branco / Minas Gerais… rs e deixarei o blog em mãos mais do que competentes de Fê Madeira!!

Estou me despedindo porque ainda não sei se terei internet por lá (roça é roça)…assim, preferimos deixar tudo no esquema com a Fê, mas se eu der sorte… continuarei por aqui!!

A minha mensagem de Natal e Fim de Ano já está gravada em vídeo e a Fê deve postar ainda hoje ou amanhã… então, só quero dizer até logo!! Sentirei muuuuuuuuuuuuuuuitas saudades de estar por aqui diariamente!!

Mas… não estou indo só… quando avisei sobre a minha viagem os três garotões aí embaixo resolveram ir comigo!! he he he he he he he

Olha só a postura de guarda-costas… eles estão decididos e eu vou fazer o que, né?! Claro que vou levá-los comigo! 
Farei este sacrifício! rs
Trideltos

- Vamos rapazes… Minas nos espera!!

Beijocas carinhosas para todas vocês!!

Math Tonionni

Fanart Natalinda!!!!

Hello #envenenadas!!!

Seguindo a semana Natalina, adivinha quem veio pra entregar seus presentinhos?

Depois de ver o Ian Somerhelder “causando” por aqui vestido de Papai Noel, agora é vez de babar com o Pattinson Noel!!

OgAAAOmHutIGaKWghdz0bDlrhqngYd_k_IU7SDxa9jY03S1leLH6M2PY_xDTNTEjqTIXlLQbAdw8O9i94IczsQuOIAm1T1UOHBgNbs2_bG6qpQqVUDiwrTNfbq

Isso sim é que é ter uma noite feliz hein!!!

#oremos!!

Ai Papai… Noel…

Tô indo entregar minha cartinha pessoalmente…

Quem vai comigo levanta a mão!!!

Christmas Kisses

Foto de RPattz envianda por @lininhaaraf

#Envenenadas!! Bom dia!!!

Eu sei que vocês vão dizer: “Nossa a Fê tá atrasada…Essa foto já tem séculos…”

Eu sei, concordo! Mas andei meio sem tempo pra fazer uns posts aqui então guardei tudo em minha cachola #envenenada! hehehehe…

E essa imagem não podia passar em brancas nuvens por aqui… Não é mesmo?

Vamos ao que interessa! A analise dos fatos!

rPattzbb

  1. A mulher aí ao lado é uma sortuda! #fato
  2. Robert até que leva jeito com bebês. Apesar da careta, ele tá segurando o pequeno rebento direitinho. Com suas mãos enormes (o.O), ele pega o corpinho do fofucho deixando-o bem seguro e protegido. aiaiaiaia…
  3. O fofucho, diga-se de passagem, é mais sortudo que a mãe! E eu desconfio que na verdade ele seja uma “fofucha” porque olha bem a cara dessa criança. Olhos fixos no homem que está com ela nos braços. É menina #fato!

Essa entra para o nosso momento “Momento queria ser…”

#aff

Baby Pattz Kisses

PS: E se eu começar a chorar? Será que beijinho também??

Fantrailler de RPATZZ em Remember me

Boa noite #envenenadas!!!

Abri o twitter hoje e tinha mais uma coisa linda esperando por mim: a #envenenada @sheilalves mandou pra gente. Foi feito com muito amor por ela!

Preparem seus lenços de papel…

Broken (Remember Me-Tyler Hawkins-Robert Pattinson) por EclipShe no Videolog.tv.

Nem preciso dizer que me acabei de chorar… #aff

#christmasfellings…

Você acabou comigo Sheilinha!!!

Obrigada!!

Pattzz Kisses

PS: A música chama-se Broken - Lifehouse

21 de dezembro de 2010

Promo… envenenando os seguidores!

Oi queridas #envenenadas,

Como vocês sabem bem, este ano foi um ano muito farrrrrrto para os nossos seguidores!!

He he he eh he… tivemos o prazer de presentear muitos de vocês com brindes: livros, esmaltes, marcadores, batons… esperamos que em 2011 as coisas andem boas para os nossos lados e possamos continuar brindando vocês com coisinhas fofis!! Porque vocês merecem!!

A Promo Lua Nova realizada em parceria com a nossa querida Juh do blog Livros e Bolinhos foi a mais concorrida e a vencedora nos enviou duas fotos lindas do kit lá na sua casa!!

Isso mesmo… A Lis Volpe tirou fotos e mandou para publicarmos aqui no blog!!

Olha que lindoooooooooooo…

P1030053

E a cartinha que foi junto com o Kit e escrita num papel especial envenenado… ela colocou no mural de ima que tem na parede do quarto dela!!

P1020984

Ela disse no e-mail que já viu o DVD e que amou o kit!!

Eu e a Fê já estamos pensando nas próximas promos para 2011!!

Aguardem e confiem… rs!!

Beijocas, Math Tonionni

Na semana de Natal: fanart de natal!!!


Bom dia #envenenadas!!!

Dando sequência as fanarts natalinas… Hoje é dia da piriguete Zoey RedBird dar as caras em baixo da árvore. Até porque dia 25 ela faz aniversário né!

Então não esqueçam do NATALVERSÁRIO da Z hein!!! E nada de globinhos natalinos ou pingentes de bonecos de neve!!!!

hehehehehe…
78765-3fa66-31596376-m549x500
O Stark que num é bobo nem nada, já garantiu o lugar dele na árvore de House of Night.

Merry Meet, Merry Part, Merry Meet again and Merry Christmas também!!!

Kisses!!

20 de dezembro de 2010

Um post pra lá de especial…

#envenenadas…ai…

Hoje quando cheguei no twitter, a @licavargas tinha deixado uma mention pra mim e pra @Nathy_Bells dizendo que no blog dela, sobre amores e livros, havia um post dedicado a nós, amantes do Z.

Assim, para quem não conhece a minha história com o Z, eu vou contar. Depois de muito resistir a Irmandade da Adaga Negra, de tanto  Math insistir, eu acabei caindo nas graças. E é claro, como acontece com todo mundo, eu enlouqueci. Conforme você vai lendo os livros, os irmãos vão contando as sua história e você vai se apaixonando por eles. Até que um dia, depois de conhecer todas as histórias, você elege um para ser seu Hellren.

E eu escolhi o Z. Além de ter uma história cheia de sofrimento, Zsadist também reafirma que através do amor você pode mudar seu destino. Houve muita dor e muitos momentos em que ele pensou em desistir, mas  seu amor por Bella e o dela por ele foi sua redenção.

Cara… Eu amo tanto esse livro que nem consegui fazer resenha dele porque eu choraaaaaaaava… Na época, escrevi um pequeno texto em meu blog pessoal (blog de trinta), sem fazer menção alguma ao livro da Irmandade. Somente comentando sobre tudo que Z me ensinou. E o mais curioso é que depois desse post, eu nunca mais escrevi nada…

Mas a Lica me trouxe a lembrança especial dele como o post que ela fez pra mim e pra Nathy. E eu não me cabia em mim de tanta felicidade quando li ele.

Por isso queria dividir um pouco dele com vocês. É tão lindo e é sobre o Z…

“Um post um pouco diferente por aqui...
Mas nem tão diferente assim, quero dizer, quando pensei em um título para o blog, pensei em colocar aqui um pouquinho de tudo o que eu gosto.
Minhas paixões giram em torno de livros e músicas, acho que não sei viver sem os dois.
E este post é uma mistura de um pouquinho dos dois...
Mas primeiro, quero dizer que este post tem dedicatória especial.
A internet tem muitas coisas boas, mas a melhor de todas elas, com certeza foi ter encontrado as amigas que tenho por lá...
Hoje, em especial, quero dedicar a duas grandes amigas que encontrei no twitter.
Nathy e
Eu não vou falar muito... Só que eu adoro muito, muito mesmo vocês!!!
Como sempre, estava eu fazendo minhas andanças pela internet quando me deparei com um post mais antigo do Queria ser Vampira.
O post é uma das histórias/episódios do fórum de BDB.
É lindo...
É perfeito....
E eu pensei imediatamente nas meninas que são apaixonadas pelo Zsadist...
Espero não ter problemas em utilizar a história que estava no post delas, que vocês podem conferir
aqui e o original no fórum aqui.
Apertem o play...
E acompanhem a história
=´)
Zsadist e Bella na Biblioteca
ZSADIST: *pega a guitarra*



*senta na janela do outro lado da sala*



*afina as cordas*



*Pensa na Bella*



ZSADIST: *Acha a melodia*



*começa a cantar*



♫♫ Well, I just heard
the news today
seems my life
is gonna change
I close my eyes
begin to pray
then tears of joy
stream down my face ♫♫

BELLA: *Olha por cima da mesa de jantar*

*ouve uma voz soando pela casa*

*Coloca a prataria na mesa*

*se move silenciosamente através do Foyer*

*o vê diante de uma janela fechada com aço*

*Se fascina enquanto ele dedilha*
*Lágrimas enchem seus olhos*

ZSADIST: *Alto*

♫♫ With arms wide open
under the sunlight
welcome to this place
I’ll show you everything
With arms wide open
With arms wide open ♫♫

*batendo as botas no chão*

*voz baixa como um trovão, alta como o sino dos ventos*

PHURY: *em cima no quarto*

*Tira os olhos de seu livro de arquitetura medieval*

*Põe o livro de lado*

*se levanta e sai do quarto*

ZSADIST: *Olha pra cima e encontra os olhos dela*

♫♫ Well, I don’t know
If I’m ready
to be the male
I have to be
I’ll take a breath
I’ll take her by my side
We’re standing on
recreated lands ♫♫

BELLA: *cobre a boca*

*fecha os olhos*

ZSADIST: *respira fundo*

*lainda mais alto*

♫♫ With arms wide open
under the sunlight
welcome to this place
I’ll show you everything
With arms wide open
now everything has changed
I’ll show you love
I’ll show you everything
With arms wide open
With arms wide open ♫♫

*começa um solo hardcore*

*antebraços rígidos*

*crava os dedos nas cordas*

PHURY: *olha para o andar de baixo*

*Vê Bella na porta da biblioteca*

*lagrimas rolando por suas bochechas*

*Lentamente se senta no topo das escadas*

ZSADIST: *apaixonadamente*

♫♫ If I have just one wish
only one demand
I hope I’m better than me
I hope I understand
that I can take this life
and hold it by the hand
and I can greet the world
with arms wide open ♫♫

BELLA: *entra na sala*

*vai até ele*

*se ajoelha diante dele*

PHURY: *a vê desaparecer dentro da biblioteca*

*coloca a cabeça entre suas mãos e ouve seu gemeo cantando*

♫♫ With arms wide open
under the sunlight
welcome to this place
I’ll show you everything
With arms wide open
Now everything has changed
I’ll show you love
I’ll show you everything
with arms wide open ♫♫

ZSADIST: *Ultimos sons da guitarra desaparecem*

BRAÇOS ABERTOS, NALLA

*põe a guitarra de lado*

*abre os braços*

BELLA: *pula em seus braços*

*rosto em seu pescoço*

*o abraça forte*

Eu acho tão a cara do Z "Well i don't know if i'm ready To be the man i have to be"
E eu to com os olhos cheios de lágrimas e um sorriso bobo nos lábios...
O Z não é o meu irmão favorito, mas a cada dia me apaixono mais por ele!!!!
Se alguém quiser acompanhar a letra e a tradução, tem aqui

Eu fiquei tão feliz com a homenagem  da Lica que até resolvi fazer uma fanart especialmente para esse post.

fanartZsadist&Bella cpia

Nossa Lica!!! Você é uma danada!!! Me fez chorar muito!!!

Eu já disse a ela por twitter, comentei no blog e ja mandei torpedo dizendo o quanto sou feliz por ter alguém que não esquece das coisas que eu gosto e que está sempre em sintonia comigo.

Muito obrigada pela lembrança!

Eu te adoro!!!
Com carinho




















































Vampire Diaries em clima de Natal


É galera… O Natal está chegando e não somos só nós mortais que comemoramos essa data tão especial não!

Nossos amados seres sobrenaturais dos livros e seriados também aderiram a onda Natalina e resolveram desejar Feliz Natal.

Olha que bonitinha essa fanart de Vampire Diaries.
Vampire_Diaries____Christmas_by_sasukee23loveeerCaroline, Damon, Elena, Stefan e Bonnie
Bointinho né! rsrsrsrrs


Mas boa mesmo é essa aqui!!
ianpapainoel
kakakakaka…
Quem se habilita a sentar no colo do bom velinho hein????
O/ O/ O/

Quanta menina má…
#aff
Kisses



19 de dezembro de 2010

Primeiro vídeo das #Envenenadas

Vocês vão dizer que a gente enlouqueceu… Eu sei…

Pois bem! É o nosso primeiro video juntas: EU E MATH!

Esse vídeo tem uma história…Bem… Uma longa história… Ele acabou sendo o primeiro sem querer… Simplesmente porque…

Ah!  Assiste aí!!!!

kakakakakakka…Nós amamos fazer isso gente!

E presta atenção Nathy: tem CARACA!!! kakakakaka

E aguardem!!! muitos outros virão!!!

Beijos envenenados!!

Fê & Math

17 de dezembro de 2010

Envenenando o Vishius

Hello #pervas e #envenenadas!!

Abandonada no Twitter ontem (é porque num tinha quase niguem on!), vaguei por terras distantes…followers desconhecidos…visitei homes, tumblrs, blogs…

Até que @Vishous_BDB apareceu. Então tentei a sorte e mandei para ele o cartão de Natal que eu fiz…

E ele gostou!!!!!

vishiustwiter

Depois nós emendamos numa conversinha beeeeeeeeeeem animada…

Mas isso é só entre eu e o V…

hehehehehe…

Pra quem não viu o cartão ainda (o.O), eis aqui a belezura!

Vale a pena ver de novo!

carto de natal 7 cpia

Volta pra Terra agora… Respira… Pronto!

Ah se fosse de verdade…


Dagger Kisses!!



PS: Eu ainda não desisti de receber uma mention do Ian Somerhelder tá! rsrsrrsrs…

Nossa primeira Árvore de Natal #Envenenada

Oi povo da AppleLand!!!

Lembra da promo que a Math fez esses dias… Árvore de Natal Envenenada… Pois é!

Recebemos nossas primeiras imagens!! 

E olha que linda que ficou!

Elas veem lá de Campinas, da casa da @Nathy_Bells. 

Olha que história mais fofa: além da Nathy pendurar os lindões na sua árvorezinha, sua mãe transformou bolinhas de natal vermelhas em maçãs!!!! 

Não são lindas!?!?! 

Ela foi comprar as folhinhas pra colocar na árvore!!! 

E disse a Nathy que a mãe dela AMOU a ideia de colocar os bofes na árvore!

Isso é que é ser uma mãe #envenenada!!!!

Olha que lindo que ficou!!!
DSC02898      DSC02890
DSC02894         DSC02895
DSC02896

Continuem mandando suas imagens meninas!!! 

A gente tá adorando!!!

Beijos natalinos envenenados,

Fê & Math

#15 Cartão de Natal Envenenado

Oi #envenenadas!

Agora é a vez de um dos meus guerreiros favoritos, que apesar de não ser um Irmão, merece todo respeito como se tal fosse.

Reverendo… Esse lado simpathy dele acaba comigo…Ele é tão vampiro e tão humano ao mesmo tempo…

Ai vou parar de falar… O Rhev me fez chorar muito…

carto de natal 15 cpia

Pode babar agora… Mas só um pouquinho…

Alô.. Rhev… Hum…

Dagger Kisses,

16 de dezembro de 2010

#14 Cartão de natal Envenenado


Hello #envenenadas!!!

Conforme prometido, segue o cartão de Natal mais llindo de todos!!
Para mim ele tem um valor muito especial porque trata-se do meu Irmão favorito.

Tenham uma “noite feliz”…

carto de natal 14 cpia

Apreciem com moderação porque esse é MEU HELLREN!!!!

Dagger Kisses,

Água para Elefantes - Trailler

 

“A vida é o maior espetáculo da Terra”

A.I.M.E.U.D.E.U.S!!

Já vi várias vezes e não consigo parar de chorar e de me emocionar…

A Pat (@EUSOUFAN) do blog TwilightEclipseBR postou hoje em seu blog o trailler de Água para Elefantes, liberado pela Apple.

Eu li o livro e me emocionei tanto, mas tanto… Não seria diferente com o filme, principalmente em se tratando de ter Robert Pattison como Jacob Jankowski.

A história é linda e inocente do início ao fim…

Sem palavras… Assitam o trailler e sintam o que eu sinto agora.

“Uma bela mulher merece uma bela vida.”

Jacob Jankowski

Sou eu que morri aqui ou vamos fazer um enterro coletivo…

Gente eu choro muito…caraca!

#13 Cartão de Natal Envenenado

Olá #envenenadas!!

Pra quem vai passar o Natal curtindo uma fumacinha vermelha… 

Eis sua melhor companhia…
carto de natal 13 cpia

Merry Christmas!!!

Dagger Kisses


PS: Com um é pouco e dois é bom, mais tarde tem o cartão do Z pra vocês!!!
#aff… Ainda morro disso!

13 de dezembro de 2010

Resultado da promo “Natal Enevenenado”

Boa noite #envenenadas!

Venho dar-lhes a grande notícia: saiu a vencedora!!! E ela é nada mais, nada menos que a querida super-mega-power-deck-double-plus comentarista KaahCullen_

promonatal cópia1

Ô menina de sorte hein!!!

Queria deixar esclarecido aqui que o sorteio foi feito 3 vezes. As duas primeiras sorteadas não cumpriram as reagras. Mais atenção na próxima vez meninas!

Mas também, verdade seja dita! Depois de seguir as regrinhas da promo, ela foi uma das poucas que comentou em TODOS os posts do blog desde a data de início da promo!

Ela tem sorte e faz tudo certo! Tem tudo pra alcançar o sucesso!!!

Parabéns queridona!!! Continue nos presenteando com suas visitas e comentários!! E mande seu endereço mais uma vez pra gente!!! rsrsrsrsrs…

A gente adora!!!!

Obrigada a todas pela participação!!!

E lembramos que a Promo Ano Novo, livros novos ainda está rolando aqui e nos blogs parceiros. Então sigam as regras direitinho e boa sorte!!!

beijos!!!

Fê e Math

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados